Loading...

Notícia

Publicado: 20/12/2019 11:02h

Colaboradores viram Papais Noéis ao aderir campanha dos Correios

Colaboradores viram Papais Noéis ao aderir campanha dos Correios

Neste ano, sessenta e seis colaboradores do banco se tornaram papais e mamães Noéis ao atender pedidos de Natal de sessenta crianças em situação de vulnerabilidade social

A prática da solidariedade permite criar movimentos que incentivam o cuidado mútuo dos indivíduos e a construção de um mundo mais justo em sociedade. Acreditando nesta mensagem, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) tem buscado incentivar que sua equipe de colaboradores participe de ações que permitam exercitar estas qualidades.

Neste período natalino, em cinco edições, os colaboradores do banco têm feito adesão à Campanha de Natal dos Correios. Neste ano, sessenta e seis colaboradores do banco se tornaram papais e mamães Noéis ao atender pedidos de Natal de sessenta crianças em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa gerou grande movimentação, no mês de novembro, na Gerência de Recursos Humanos e Serviços Administrativos (Gerha), unidade do banco responsável por conduzir a ação. No período de 05 a 22 desse mesmo mês, o setor foi responsável por disponibilizar as cartas e receber os presentes solicitados pelas crianças. Vários pacotes com roupas, calçados e brinquedos deixaram o andar da gerência mais colorido ao atender aos pedidos de todas as crianças.

O apoio é realizado pelo programa “Bandes Viva Bem”, uma iniciativa do banco que estimula a adoção de práticas para a melhoria da qualidade de vida e saúde dos colaboradores. A consultora técnica Mariana Nitz Cappi, lotada na Gerha, comenta o engajamento da equipe do Bandes na campanha.

“Esta é uma campanha solidária sempre muito bem-sucedida entre os colaboradores e realizada no Banco desde 2015, sempre com adesão total às cartinhas. Muito obrigado a todos que participaram desta ação!”, comenta e agradece Mariana Nitz.

 


Fonte: ASCOM - Bandes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras