Loading...

Notícia

Publicado: 16/10/2019 21:40h

Aluno da FAESA tem empresa selecionada para programa de desenvolvimento de StartUps do Google

Aluno da FAESA tem empresa selecionada para programa de desenvolvimento de StartUps do Google
A ideia já havia surgido e foi com os conhecimentos adquiridos ao começar a cursar Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FAESA, que o aluno do 3º período, Sérgio Estevam, 28 anos, colocou em funcionamento a startup Feedback Hunter. Em pouco tempo de efetivo funcionamento, uma grande conquista: a Feedback Hunter é uma das 12 startups selecionadas pelo Google, entre 360 startups de todo Brasil, para a segunda turma do StartUp Zone da Google, um programa de três meses para startups tecnológicas, que acontece no Google for Startups Campus, em São Paulo. A empresa é a primeira capixaba a participar do programa de visibilidade internacional.

A startup surgiu mesmo em meados de 2018, passou por um ano de incubação na Tec Vitória e foi colocada em funcionamento em maio deste ano. Sérgio Estevam, diretor e fundador da Feedback Hunter, já tem planos para o futuro. “Foi uma grande conquista ser selecionado dentro de uma grande concorrência. Estávamos precisando ajustar o nosso modelo de negócio e rereceber mentoria de especialistas será um grande reforço para chegarmos ao melhor produto. A expectativa com o programa é ser acelerado e até mesmo investido para alcançar o mercado nacional e até internacional”, explica.

A Feedback Hunter é uma startup de pesquisa e satisfação. Por meio do aplicativo, são coletados feedbacks de consumidores a respeito de restaurantes e todas as métricas e resultados são exibidos para os gestores dos estabelecimentos. Os avaliadores são recompensados pelos feedbacks com créditos para usar nos restaurantes cadastrados. No programa Startup Zone, do Google, a o diretor e fundador da startup receberá mentorias e participará de workshops técnicos com os especialistas da Google, com o objetivo de desenvolver melhor produto e negócio e colocar a startup no radar de aceleradoras e possíveis investidores.

Fonte: Alfa Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras