Loading...

Notícia

Publicado: 13/05/2016 15:32h

Caravana da Alegria promove atividades de lazer durante festividades de aniversário de João Neiva

Caravana da Alegria promove atividades de lazer durante festividades de aniversário de João Neiva

Uma parceria entre a Vale e a Prefeitura Municipal de João Neiva (ES) vai proporcionar um dia de atividades recreativas, esportivas e de lazer para os moradores da cidade neste sábado (14/5), durante as festividades de aniversário do município. A programação, que é gratuita, será realizada no Centro Comunitário da cidade e envolverá ações tanto para as crianças, quanto para os adultos.

Apresentações de bandas de congo e das orquestras de violão e de violino do Instituto Preservarte, jogo educativo sobre segurança ferroviária, oficina de educação ambiental, espetáculo teatral com bonecos abordando o combate à exploração sexual infantil, entre outras atividades, fazem parte da agenda, que terá início às 10h e se estenderá até às 14h.

Também serão disponibilizados brinquedos variados para divertir a criançada e distribuídos pipoca e algodão doce.

Serviço Caravana da Alegria em João Neiva Quando: sábado, dia 15 de maio, das 10h às 14h O que: caminhada cívica com participação das escolas municipais de João Neiva, apresentação das orquestras de violão e violino do Instituto Preservarte, das bandas de congo de João Neiva e Acioli e do Coral Bem Viver, entre outras atividades

A programação é gratuita

Fonte: Assessoria de imprensa Vale

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras