Loading...

Notícia

Publicado: 17/09/2013 20:12h

Fibria é campeã do setor Papel e Celulose pela Época Negócios 360°

Fibria é campeã do setor Papel e Celulose pela Época Negócios 360°

Prêmio elege companhias segundo critérios de situação financeira, política de RH, governança corporativa, capacidade de inovar, responsabilidade socioambiental e visão de futuro.

A Fibria, companhia 100% brasileira que é líder mundial no mercado de celulose de eucalipto, foi eleita campeã do setor de Papel e Celulose no anuário Época Negócios 360º.

Para eleger as melhores companhias do país em 26 setores, o anuário analisa as práticas mais relevantes das companhias a partir de seis dimensões: Situação Financeira, Política de RH, Governança Corporativa, Capacidade de Inovar, Responsabilidade Socioambiental e Visão/ Planejamento de Futuro.

Para a Fibria, este importante reconhecimento é fruto da disciplina, da boa gestão e da constante procura pelo equilíbrio financeiro da companhia. Como líder global em seu segmento de atuação, a Fibria busca sempre aprimorar seu desempenho, engajar seus empregados e prestadores de serviço e garantir a sustentabilidade de seu negócio, a partir de práticas ambientalmente responsáveis e socialmente justas.

A cerimônia de premiação foi realizada na última quinta-feira (12) em São Paulo (SP). Aires Galhardo, diretor Florestal da Fibria, representou a companhia no evento, recebendo o prêmio em nome da empresa.

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras