Loading...

Notícia

Publicado: 11/07/2022 20:10h

Samarco promove avaliação e reconhecimento de fornecedores

Samarco promove avaliação e reconhecimento de fornecedores

A Samarco iniciou o segundo ciclo do Programa de Avaliação de Fornecedores que avaliará a performance do período de 21 de junho de 2022 a 20 de junho de 2023. O ciclo terá duração de um ano, com avaliações mensais até junho de 2023.

A apuração dos indicadores será realizada por categorias como serviços, materiais, insumos e projetos. As análises serão reportadas aos gestores, fiscais e analistas de contratos, e disponibilizadas mensalmente a todos os fornecedores avaliados.

Os resultados desse ciclo serão divulgados no segundo semestre do ano que vem.

“O programa visa validar a performance dos fornecedores durante o ciclo e promover oportunidade de melhoria de atendimento e desenvolvimento de seus processos, buscando relacionamentos cada dia mais sustentáveis na nossa cadeia de fornecimento. Os participantes deverão acompanhar seus resultados para validarem se as informações prestadas e a documentação estão atualizadas e corretas”, destacou a gerente-geral de Suprimentos, Ailana Vilela.

Durante o ciclo de avaliação serão considerados 14 subcritérios que contemplam dimensões financeira, sustentabilidade, performance técnica e requisitos legais. Ao longo do programa poderá ser elaborado plano de ação para o desenvolvimento dos fornecedores que não alcançarem resultado satisfatório ou com baixa performance.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Samarco
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras