Loading...

Notícia

Publicado: 23/10/2023 10:11h

Samarco abre inscrições para posições de supervisão nas operações

Samarco abre inscrições para posições de supervisão nas operações

A Samarco lançou, na quinta-feira (19/10), vagas para supervisão das operações destinadas aos complexos de Germano, em Mariana (MG) e de Ubu, em Anchieta (ES). A empresa priorizará a contratação de pessoas residentes nas comunidades anfitriãs e de distritos próximos. Serão dois processos seletivos e as inscrições vão até o dia 5/11.

“As contratações são destinadas a atender o aumento da nossa capacidade produtiva. priorizaremos grupos minorizados: pessoas com deficiência, negras, LGBTI+, além da contratação de mulheres com o Programa Supervisoras da Operação - que é exclusivo para o público feminino. Queremos que mulheres, cisgênero e transgênero, tenham oportunidade de ocupar esses espaços”, destacou a gerente de Atração e Desenvolvimento, Adriana Gomes.

Processo seletivo

Para ambos os casos, os processos seletivos serão iniciados nos próximos meses, com previsão de contratação ao longo do primeiro semestre de 2024.

Confira as oportunidades:

Programa Supervisoras da Operação: esse processo será exclusivo para mulheres, com atuação nas áreas de Beneficiamento e Mina (MG), Manutenção (MG e ES) e Porto (ES), com os seguintes requisitos:

· Ter formação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Minas, Metalúrgica, Produção, Química, entre outras.

· Experiência consolidada na área da operação ou manutenção de plantas industriais.

· Não será necessário ter experiência em gestão, pois haverá uma trilha de desenvolvimento com foco em aprimorar competências técnicas, comportamentais e gestão de equipes.

· Disponibilidade para atuar em regime de turno.

· CREA ativo.

As inscrições para o Programa Supervisoras da Operação são por meio deste link.

Vagas de supervisão: a atuação será nas áreas de Manutenção (MG e ES); Beneficiamento, Mina, Instrumentação (MG) e Porto (ES), com os seguintes requisitos:

· Preferencialmente ter experiência em gestão - supervisão de equipes em plantas industriais (preferencialmente no setor de mineração ou siderurgia).

· Formação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Minas, Metalúrgica, Produção, Geologia, Controle e Automação, Computação, Telecomunicações, Química, entre outras.

· CREA ativo.

· Disponibilidade para atuar em regime de turno.

· Desejável inglês intermediário e experiência em gestão de contratos.

· Para as posições do Porto, o inglês avançado é imprescindível.

Para se inscrever nas vagas de supervisão, clique aqui.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Samarco
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras