Evento faz parte das ações de desenvolvimento econômico da Fundação Renova nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão
A qualidade dos produtos e serviços e o impacto na satisfação dos clientes serão temas da 1ª palestra gratuita para empresários e empreendedores locais de Colatina e Linhares nos dias 16 a 18 de março. As inscrições devem ser realizadas pelo Sympla.
A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES). O objetivo é capacitar e preparar empreendedores e empresas locais para oportunidades de negócios e geração de empregos em Linhares, Colatina e região.
A palestra será ministrada por Nilson Sebastião Silva, especialista em Gestão Ambiental, consultor empresarial em Planejamento Estratégico, instrutor e consultor em interpretação e implementação de ISO 9001 e consultor do Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores (Prodfor).
Para a analista do Programa de Economia e Inovação da Fundação Renova, Jucilene Martins, buscar conhecimento é fundamental para melhorar a prestação de serviço ao cliente e se manter no mercado. “As mudanças acontecem rapidamente. Sendo assim, é preciso se atualizar para estar em vantagem competitiva e se preparar para as melhores oportunidades”.
Serviço:
Evento: 1ª Palestra sobre qualidade dos produtos e serviços e o impacto na satisfação dos clientes
Colatina
Dia: 16/03
Horário: 19h às 21h
Local: Mini Auditório Senai - Rodovia Gether Lopes de Farias, s/n, Bairro São Silvano
Inscrição: https://www.sympla.
Dúvidas: enviar email para jucilene.martins@
Linhares
Dia: 17/03
Horário: 19h às 21h
Local: Sala da Regional da Findes no Centro Integrado Sesi Senai - Avenida Filogônio Peixoto, 728, Bairro: Aviso
Inscrição: https://www.sympla.com.br/
Dúvidas: enviar email para jucilene.martins@
Dia: 18/03
Horário: 19h às 21h
Local: Regência- Centro Ecológico de Regência- Rua Principal, s/n, Vila Regência
Inscrição: https://www.sympla.com.br/
Dúvidas: enviar email para jucilene.martins@