Loading...

Notícia

Publicado: 01/09/2021 13:21h

Projeto do Edital Doce revitaliza placas de identificação na Vila de Povoação, em Linhares (ES)

Projeto do Edital Doce revitaliza placas de identificação na Vila de Povoação, em Linhares (ES)
Desenvolvido pelo grupo Condutores de Sumaré, o projeto Natureza por Perto deu cara nova às ruas e pontos estratégicos da comunidade

Acolhedoras, charmosas e fáceis de serem identificadas. Assim estão as ruas da comunidade de Vila de Povoação, em Linhares, após o projeto Natureza por Perto deixar o seu traço de criatividade.

Desenvolvido pelo grupo Condutores de Sumaré, formado por filhos de pescadores da região, o projeto foi selecionado por meio do Edital Doce para a instalação de 200 placas de identificação das ruas e 62 placas decorativas e educativas em pontos estratégicos da comunidade.

O objetivo  do projeto foi revitalizar espaços turísticos e culturais existentes na região, além de orientar e promover o acolhimento das pessoas que visitam a comunidade.

Edital Doce

O Edital Doce, uma iniciativa criada pela Fundação Renova para fomentar e apoiar projetos de cultura, turismo, esporte e lazer nas regiões atingidas pelo rompimento da barragem de Fundão, em Minas Gerais e no Espírito Santo, vai destinar cerca de R$ 12,5 milhões para 228 projetos nos dois estados.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fundação Renova
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras