Maior empresa brasileira produtora de aço é destaque, pelo quinto ano consecutivo, em premiação do setor de construção
A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, conquistou três categorias do Prêmio Anamaco 2025, uma das mais importantes premiações do setor de construção civil no mercado nacional. Pelo quinto ano consecutivo, a empresa recebeu o troféu Máster nas categorias Pregos, Malhas ou Telas de Aço para Concreto e em Vergalhões de aço. A cerimônia de premiação foi realizada na noite desta terça-feira (11), em São Paulo (SP).
Promovida pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), a 34ª edição da premiação reconhece as melhores empresas e produtos que se destacam pela qualidade de seus produtos, inovação e compromisso com o desenvolvimento do setor. A pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Anamaco, avalia a opinião de milhares de lojistas e profissionais do ramo de materiais de construção de todo o Brasil.
“Ser reconhecida pelo varejo na pesquisa Anamaco, com destaque em múltiplas categorias, reforça que nossa estratégia está no caminho certo e nos enche de orgulho. Esse prêmio reflete nossos esforços contínuos em oferecer produtos de qualidade, com disponibilidade, confiabilidade e suporte ao varejo, além de nossos investimentos em inovação, digitalização e sustentabilidade. É com base nessa parceria e no reconhecimento dos lojistas que seguiremos oferecendo soluções que atendam às necessidades atuais e aos desafios futuros do setor”, afirma Débora Baum, Gerente Geral de Marketing da Gerdau.
Ao longo de 124 anos de história, a Gerdau construiu um portfólio completo de produtos e serviços voltados ao setor da construção e se tornou uma das principais fornecedoras de aços longos, aços especiais e aços planos no mundo.