Loading...

Notícia

Publicado: 15/06/2022 23:18h

Gerdau é destaque no prêmio Top of Mind do Grupo Revenda

Gerdau é destaque no prêmio Top of Mind do Grupo Revenda

Empresa é a mais lembrada nas categorias Vergalhão e Tela, Treliça e Arame Recozido em premiação do segmento da construção

Maior empresa brasileira produtora de aço, a Gerdau é também a marca mais lembrada do setor de materiais de construção. A companhia recebeu o prêmio Top of Mind do Grupo Revenda em duas categorias: Vergalhão e Tela, Treliça e Arame Recozido. A pesquisa, realizada com 1.350 lojistas de todo Brasil, avalia a força das marcas em oito segmentos, divididos em 78 categorias.

“Trabalhamos para ter o foco cada vez mais centrado nos nossos clientes e, por isso, desenvolvemos produtos para atender os desafios e necessidades do mercado. Ser considerada a marca mais lembrada do Brasil, nas categorias Vergalhão e Tela, Treliça e Arame Recozido pelo prêmio Top of Mind, do Grupo Revenda, nos orgulha e reforça o nosso compromisso com a indústria da construção civil, um setor estratégico para o desenvolvimento do País”, afirma Mauro de Mello Franco, Head de Marketing da Gerdau.

As telas, treliças, arames recozidos e vergalhões fazem parte do amplo portfólio de produtos da Gerdau voltados para atender ao mercado de construção civil. Produzidos nas plantas da empresa localizadas nos estados de Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, são materiais de alta resistência e durabilidade que contribuem com a eficiência, produtividade e segurança no canteiro de obras. 


Fonte: Assessoria de Imprensa da Gerdau
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras