Loading...

Notícia

Publicado: 06/06/2022 13:13h

Gerdau é anfitriã do maior evento técnico-científico de metalurgia da América Latina

Gerdau é anfitriã do maior evento técnico-científico de metalurgia da América Latina

Em sua 6ª edição, ABM Week acontece entre os dias 7 e 9 de junho em São Paulo (SP)

A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo, é a anfitriã da 6ª edição da ABM Week.  Realizado pela ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração, o evento técnico-científico acontece em São Paulo (SP) no Pro Magno Centro de Eventos, entre os dias 7 e 9 de junho, com o objetivo de promover o intercâmbio tecnológico, o desenvolvimento industrial e melhorar a competitividade das empresas do setor. 

A edição deste ano conta com organizações, empreendedores e profissionais que atuam diariamente no setor da metalurgia com foco em resultados, inovação, produtividade e sustentabilidade, criando um ambiente de conhecimento, networking e aprendizado para se atualizar sobre novas tendências do mercado. A programação é composta por sessões técnicas, plenárias, painéis, mesas redondas, premiações, homenagens, coquetéis, entre outras atividades. A Gerdau apresentará trabalhos técnicos relacionados aos processos de energia, automação, laminação e aciaria durante o evento.

“É com muita satisfação que somos a empresa anfitriã da 6ª edição ABM Week, que nesse ano de 2022 volta a ser presencial. Participar, mais uma vez, do maior evento técnico-científico da América Latina representa o nosso compromisso com o crescimento do setor e a oportunidade de discutirmos ideias para construir o amanhã e moldar o futuro juntos aos públicos que compõem a cadeia do aço”, afirma Marcos Faraco, vice-presidente da Gerdau.

A Gerdau também contará um estande durante o evento, onde será disponibilizado um showroom de produtos, além de tablets para consulta de catálogos e conteúdo sobre produtos referente aos processos de aços longos, aços especiais, cilindros de laminação e produção de peças para diversos setores. O espaço também serve como uma área de encontro para os clientes e demais participantes da ABM Week, que podem tirar dúvidas e conhecer mais sobre os produtos com uma equipe especializada de atendimento.

Além do evento principal, ocorrerão entre os dias 6 e 10 de julho cursos, workshops e visitas técnicas, realizadas na Sede da ABM ou nos espaços físicos de empresas selecionadas. Veja a programação completa no site.

6ª edição da ABM Week
Data e horário: 7 a 9 de julho, 8h30 às 18h
Local: Pro Magno Centro de Eventos - Av. Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP
Acesse o site para mais informações.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Gerdau
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras