Loading...

Notícia

Publicado: 11/07/2022 19:56h

Gerdau abre 25 vagas para Aprendiz de Processos Siderúrgicos em Barão de Cocais

Gerdau abre 25 vagas para Aprendiz de Processos Siderúrgicos em Barão de Cocais

Podem participar jovens com idades entre 17 e 22 anos. Inscrições são online e estão abertas até 17 de julho

A Gerdau, a maior empresa brasileira produtora de aço, está com 25 vagas abertas para o curso profissionalizante de Aprendiz de Processos Siderúrgicos em Barão de Cocais, região Central de Minas Gerais. As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de julho no site JOBS.

A grade curricular do programa será desenvolvida ao longo de um ano e meio. O início das aulas será em novembro deste ano.  O conteúdo será dividido em 12 meses de teoria  e prática de forma simultânea, sendo 4horas no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e 4horas na empresa Gerdau na unidade de Barão de Cocais, os outros seis meses serão exclusivamente de conhecimentos práticos na empresa. A Gerdau oferece bolsa-auxílio, plano de saúde, vale transporte para às cidades de Santa Barbara, Catas Altas e comunidades rurais, além da alimentação que é fornecida pelo restaurante da empresa.

De acordo com Luana Custodia gerente da área de Pessoas da Gerdau Barão de Cocais, o curso tem sido um processo muito importante para a qualificação profissional dos jovens. “O desenvolvimento de competências profissionais integra um dos pilares mais valiosos da Gerdau, que é capacitar pessoas e prepará-las para moldar o futuro”, relata.

Curso profissionalizante Aprendiz de Processos Siderúrgicos 2022
Unidade: Usina da Gerdau em Barão de Cocais
Inscrições: Online no link JOBS até 17/07
Número de vagas: 25 vagas
Requisitos: Estar matriculado (a) ou já ter concluído o Ensino Médio, e ter idade entre 17 e 22 anos
Início das aulas: Novembro/2022

Grade curricular: O conteúdo será dividido em 12 meses de teoria  e prática de forma simultânea sendo 4horas no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e 4horas na empresa Gerdau na unidade de Barão de Cocais, os outros seis meses serão exclusivamente de conhecimentos práticos na empresa. 
O está localizado no endereço, R. Dr. Antônio Soeiro, 108 - Barão de Cocais, MG. Os outros seis meses são de conhecimentos práticos, ministrados na unidade Barão de Cocais. 

Benefícios: A Gerdau oferece bolsa-auxílio, plano de saúde, vale transporte para às cidades de Santa Barbara, Catas Altas e comunidades rurais, além da alimentação que é fornecida pelo restaurante da empresa.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Gerdau
Arquivos