Loading...

Notícia

Publicado: 05/12/2023 14:18h

Simec Cariacica abre novas vagas de emprego e estágio

Simec Cariacica abre novas vagas de emprego e estágio

A Simec Cariacica está com novas vagas de emprego abertas para diferentes funções no seu quadro próprio de empregados. Ao todo, são 18 vagas incluindo as funções de Supervisor de Refino Secundário; Supervisor de Manutenção Mecânica; Supervisor de Refratários; Líder de Equipe; Mecânico de Manutenção de Equipamento; Mecânico Ajustador; Operador de Refratários; Operador de Lingotamento; e Operador de Serra e Empacotamento.

Para estágio, são três vagas, sendo uma para estudante de Engenharia (nível superior) e duas para Mecânica e Metalurgia (nível técnico).

Os empregados têm benefícios que incluem plano de saúde e plano odontológico, transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, alimentação na empresa, vale-alimentação, previdência privada, bônus de retorno de férias, convênios com instituições de ensino, Gympass, entre outros.

Já os estagiários têm direito à alimentação no local, transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida e bolsa-auxílio.

A empresa, localizada em Jardim América, pertence ao Grupo Simec, uma das mais importantes indústrias siderúrgicas de aços especiais das Américas. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo na plataforma Gupy (gruposimec.gupy.io) ou enviar currículo para (recrutamento.cariacica@gruposimec.com.br) colocar em assunto a vaga pretendida.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Simec
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras