Loading...

Notícia

Publicado: 16/02/2022 15:36h

Oportunidades de emprego, estágio e contrato temporário na Simec Cariacica

Oportunidades de emprego, estágio e contrato temporário na Simec Cariacica

Profissionais e estudantes em busca de uma colocação no mercado de trabalho podem enviar currículo para participar do processo seletivo da Simec Cariacica, que está com 21 vagas em aberto. São nove vagas de estágio, quatro para profissionais efetivos e oito para funções temporárias.

A empresa irá contratar estagiários de Engenharia Ambiental ou Química, Engenharia Mecânica e técnico em Mecânica. As vagas de emprego fixas são para operador de Forno Elétrico, técnico de Válvula Gaveta, maçariqueiro e supervisor de Manutenção Elétrica de Laminação. Já as vagas temporárias são para funções operacionais e de construção civil.

Os interessados devem enviar currículo para recrutamento.cariacica@gruposimec.com.br, colocando o nome da função no campo “assunto” do e-mail. Também são aceitos candidatos com necessidades especiais. A empresa está atualizando o banco de currículos para profissionais PcD (Pessoa com Deficiência). Aqueles que se interessarem podem enviar seus currículos indicando a área em que desejam atuar, especificando no assunto ser um PcD.

A Simec Cariacica oferece salário compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde e plano odontológico, transporte fretado, seguro de vida, alimentação na empresa, participação de lucros e resultados e previdência privada. Para os estagiários são ofertados transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida e alimentação no local. Para as vagas temporárias, o salário e os benefícios são oferecidos pela prestadora de serviços Mais Multiserviços. 

As vagas:

Estagiário de nível superior em Engenharia Ambiental ou Química – 1 vaga

Requisitos obrigatórios: Cursando Engenharia Ambiental, Química ou área correlata. Ter disponibilidade para contrato de 1 (um) ano. Desejável conhecimento em inglês ou espanhol, Excel ou Power BI. Vivência anterior no segmento industrial será visto como diferencial. Disponibilidade para estagiar das 8h às 15h.

Estagiário Engenharia Mecânica – 2 vagas

Requisitos obrigatórios: Cursando Engenharia Mecânica. Ter disponibilidade para contrato de 1 (um) ano. Desejável conhecimento em inglês ou espanhol, Excel ou Power BI. Vivência anterior no segmento industrial será visto como diferencial. Disponibilidade para estagiar das 8h às 15h.

Estagiário Técnico em Mecânica – 5 vagas

Requisitos obrigatórios: Cursando Técnico em Mecânica ou formado com disponibilidade para realizar estágio por 1 (um) ano. Vivência anterior no segmento industrial será visto como diferencial. Disponibilidade para estagiar das 8h às 15h.

Estágio de Nível Técnico em Automação Industrial, Elétrica ou Eletrotécnica – 1 vaga

Requisitos obrigatórios: Estar cursando uma das três áreas e conhecimento em Pacote Office.

Operador de Forno Elétrico – 1 vaga

Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo, desejável formação em Técnico em Mecânica ou Metalurgia. Importante já ter tido vivência na área industrial e/ou Aciaria.

Técnico de Válvula Gaveta – 1 vaga

Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo e também nível Técnico em Metalurgia ou Mecânica. Importante já ter tido vivência na área industrial e/ou Aciaria.

Maçariqueiro – 1 vaga

Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo e curso de Oxicorte.

Supervisor de Manutenção Elétrica de Laminação – 1 vaga

Requisitos: Graduação em Engenharia Elétrica ou Automação. Desejável curso técnico em Elétrica, curso de NR-10 e NR 10 SE. Vivência anterior em área industrial.  Desejável conhecimento em processo de Laminação.

Vagas Temporárias:

Operador de Máquina Argolas – 1 vaga
Mecânico de Manutenção de Equipamento – 3 vagas
Operador Balança – 1 vaga
Carpinteiro – 1 vaga
Armador – 1 vaga
Ajudante de Pedreiro – 1 vaga

Requisitos: Ensino médio completo e disponibilidade para contrato de nove meses.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Simec
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras