O Sistema Findes promove de 27 a 29 de julho o X Meeting de líderes industriais, que será realizado em Pedra Azul, Domingos Martins. Com o tema “A indústria que pensa o Brasil”, o encontro vai reunir cerca de 200 empresários e lideranças para promover discussões comuns a todos os setores produtivos do Estado, para ampliar a competitividade das nossas industrias e a conquista de novos mercados.
Na sexta-feira, dia 27, o especialista em estratégia e branding, Arthur Bender, com mais de 25 anos de mercado e experiência internacional, falará sobre “Reputação e Proposito: construindo marcas de valor”. Em seguida, os presentes assistirão uma apresentação da Camerata do Sesi em comemoração aos seus 10 anos.
A segunda palestra será ministrada pelo jornalista William Waack que abordará o atual cenário político e os seus possíveis impactos na economia brasileira. Outra presença confirmada é o técnico que fez história na seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, para falar sobre “Liderança em busca da excelência”.
No sábado, o governador Paulo Hartung explanará sobre “A importância das instituições e das lideranças para o desenvolvimento do Espírito Santo: Findes 60 anos”. Também no sábado, os presentes participarão de uma rodada de negócios.
Meeting de Líderes Industriais
O Meeting de Líderes Industriais tem como objetivo proporcionar a integração entre empresários do setor produtivo capixaba, gerando novas parcerias e estimulando o debate de assuntos estratégicos para o Espírito Santo.
William José Waack
Waack é formado em jornalismo pela Universidade de São Paulo (USP) em ciência política, sociologia e comunicação na Universidade de Mainz em 1974, na Alemanha. Fez mestrado em Relações Internacionais.
Bernardinho
Bernardo Rocha de Rezende, conhecido como Bernardinho, (Rio de Janeiro, 25 de agosto de 1959) é um ex-jogador e ex-treinador de vôlei, economista, e empresário brasileiro. Como treinador, Bernardinho é um dos maiores campeões da história do vôlei, acumulando mais de trinta títulos importantes em vinte e dois anos de carreira dirigindo as seleções brasileiras feminina e masculina. Como empresário, possui diversos empreendimentos de sucesso, incluindo a maior rede de academias de América Latina, bem como projetos sociais como o Instituto Compartilhar, que visa desenvolver jovens de comunidades carentes por meio do esporte.