Loading...

Notícia

Publicado: 16/03/2022 16:05h

Intermodal 2022 tem sucesso de público

Intermodal 2022 tem sucesso de público

Após dois anos de hiato devido a pandemia da Covid-19, a maior feira de transportes e logística das Américas volta a acontecer em São Paulo. A Intermodal 2022 foi aberta na última terça-feira (15), no pavilhão do São Paulo Expo, com público qualificado e representantes dos setores produtivo e governamental. A abertura contou com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e dirigentes federais das agências nacionais de Transportes Aquaviários (Antaq) e de Transportes Terrestres (Antt). Diretores de portos públicos também marcaram presença, e a CODESA foi representada por seu presidente, Julio Castiglioni.

A edição deste ano traz uma novidade, sendo a primeira vez que o evento é realizado em formato híbrido (digital e presencial, de forma simultânea). São mais de 200 marcas expositoras, nacionais e internacionais, que promovem relevantes debates do setor logístico e uma grade de programação com painéis, conferências e palestras.

Além de Castiglioni, estão presentes na feira os diretores de Planejamento e Desenvolvimento e Infraestrutura e Operações, Bruno Fardin e João Cunhalima, respectivamente. A Intermodal vai até esta quinta-feira (17). O evento funciona das 13h às 21h.


Fonte: Assessoria de Imprensa da CODESA
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras