Loading...

Notícia

Publicado: 12/12/2023 12:56h

Idosos do projeto Digna Idade, promovido pela Simec Cariacica, participam de confraternização de final de ano

Idosos do projeto Digna Idade, promovido pela Simec Cariacica, participam de confraternização de final de ano

Os participantes do projeto Digna Idade, desenvolvido para oferecer qualidade de vida e bem-estar aos idosos de Cariacica, se reuniram recentemente para a confraternização de encerramento das atividades em 2023. O encontro aconteceu no Parque da Biquinha, em Jardim América, e contou com a presença de aproximadamente 35 pessoas.

O evento foi promovido pela Simec Cariacica, que desenvolve o projeto com o apoio da prefeitura local. No decorrer do ano, os idosos foram beneficiados com encontros semanais na Unidade Básica de Saúde de Jardim América, onde compartilharam experiências, estreitaram os laços e realizaram oficinas e dinâmicas em grupo.

O gerente de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação da Simec Cariacica, Wanderson Climaco, ressalta que o projeto acontece há 18 anos. “Todo o projeto é pensado e formatado para atender as necessidades dos idosos. Queremos que eles tenham as melhores experiências e memórias dos encontros semanais, que contam com a colaboração de profissionais voluntários”, afirma.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Simec
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras