Loading...

Notícia

Publicado: 12/07/2022 12:36h

Estratégias para atrair e manter clientes em evento

Estratégias para atrair e manter clientes em evento

Pesquisa do The Future Of Commerce Needs A New Media Approach em parceria com a Forrester revela que melhorar a experiência do cliente (82%) é a principal prioridade das empresas neste ano. Para falar sobre esse assunto a Associação de Empresários da Serra (Ases) realiza o 199º Café com Negócios (Caneg) na próxima quarta (13), às 8 horas, no Steffen Centro de Eventos, na Serra.

Quem fará palestra sobre o tema “Clientecentrismo: O cliente no centro da sua estratégia!” vai ser o empreendedor, storyteller e futurista Léo Carraretto. 

Para o presidente da instituição, Giuliano de Castro, os consumidores querem experiências personalizadas quando fazem compras, sejam elas nas lojas físicas ou nas online. “Priorizar o atendimento, levando em conta os desejos das pessoas é fundamental.

O encontro é gratuito e para participar é necessário fazer cadastro no link https://forms.gle/5gNVBVxy79fRvYMZA

O Caneg tem o patrocínio da ArelorMittal Tubarão, Sebrae, Sicoob-ES, São Bernardo, CVC, Cartório de Protestos, Biancogrês e Banestes.

Solidariedade

Durante o 199º Caneg a Ases vai arrecadar agasalhos que serão doados para instituições cadastradas no Instituto Ide. Além disso, os participantes do evento serão incentivados a arrecadarem alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, roupas, calçados, brinquedos e livros.

Serviço
Dia: 13 de julho
Hora: 8 horas
Local: Steffen Centro de Eventos - Rodovia ES-010, KM4, Jardim Limoeiro, Serra


Fonte: Assessoria de Imprensa da ASES
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras