Loading...

Notícia

Publicado: 16/03/2022 01:42h

Em formato híbrido, Intermodal volta após dois anos

Em formato híbrido, Intermodal volta após dois anos

Nesta terça-feira (15), às 11h, aconteceu a cerimônia de abertura da 26ª edição da Intermodal South América, em São Paulo. Durante três dias, os principais players dos setores logístico, transporte de cargas multimodal e de tecnologia associada ao transporte se reúnem no pavilhão da São Paulo Expo, na cidade de São Paulo. Com um estande de 100 m², o Porto de Vitória participa do evento abrigando no mesmo espaço sete outros parceiros: Multilift, Start, VOL, Peiú, Centrorochas, Sindamares e Liquiport.

Em formato híbrido (presencial e digital), a Feira vai reunir 200 marcas nacionais e internacionais até quinta-feira (17), retornando após dois anos de paralisação devido a pandemia. A Intermodal 2022 traz as últimas novidades em produtos e serviços para todos os elos da cadeia logística, relevantes debates do setor e uma grade de programação com painéis, conferências e palestras. A edição deste ano deve receber 20 mil visitantes de 68 países.

Integram o evento empresas dos mais variados segmentos: transporte marítimo, rodoviário, aéreo, hidroviário, ferroviário, operadores logísticos, terminais portuários e condomínios logísticos, além de empresas de equipamentos de movimentação de carga.


Fonte: Assessoria de Imprensa da CODESA
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras