Loading...

Notícia

Publicado: 01/07/2021 16:05h

Ainda dá tempo de se inscrever para seleção de Projetos Sociais que serão apoiados pela ArcelorMittal Tubarão de 2022 a 2024

Ainda dá tempo de se inscrever para seleção de Projetos Sociais que serão apoiados pela ArcelorMittal Tubarão de 2022 a 2024
Termina em 16 de julho, o prazo para os projetos sociais interessados em se inscrever para receber apoio financeiro da ArcelorMittal Tubarão, entre 2022 e 2024. As inscrições devem ser feitas no site https://brasil.arcelormittal.com/ > Edital Programa InterAção e a divulgação dos resultados será feita a partir da última semana de novembro deste ano, também no site institucional.

O Edital prevê a participação de instituições sem fins lucrativos que tenham como áreas de atuação o desenvolvimento comunitário, a educação, a saúde, a cultura ou o esporte. Os projetos devem contribuir para a transformação econômica e social das comunidades dos municípios de Serra, Vila Velha, Cariacica ou Vitória, e ser desenvolvidos por instituições não-governamentais, legalmente constituídas há pelo menos dois anos.

Poderão ser inscritos projetos em duas linhas de apoio: para aporte de até R$ 100 mil, voltados a instituições que já tenham comprovadamente e cumulativamente tempo de existência acima de dois anos, e experiência em projetos já executados e financiados por empresas privadas via contrato; e para aporte de até R$ 50 mil, destinados a instituições que ainda não tenham experiência na execução de projetos financiados por empresas privadas com contrato assinado.  

O período de apoio será de 12 meses, com a possibilidade de renovação por mais 24 meses, para ambas as linhas de apoio. Cada instituição poderá inscrever até dois projetos. A seleção será feita por uma comissão julgadora, selecionada pela ArcelorMittal Tubarão e que verificará o alinhamento de cada projeto com os conceitos, diretrizes e linhas de atuação da empresa.

Além do apoio financeiro, a ArcelorMittal Tubarão oferece todo o suporte necessário para o cumprimento das metas, padrões e exigências previstas no contrato de patrocínio, tais como treinamento sobre prestação de contas no padrão da empresa, fornecimento de material com diretrizes do treinamento, apoio técnico, dentre outros.

A seleção de projetos sociais é feita pela ArcelorMittal Tubarão a cada três anos e faz parte do Programa InterAção, uma iniciativa da empresa que tem como propósitos semear a transformação social e promover a cidadania, a equidade, a diversidade, a inclusão social e a sustentabilidade.

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras