Loading...

Notícia

Publicado: 13/06/2017 00:00h

Vale suspende circulação do Trem de Passageiros nesta terça (7/2)

Vale suspende circulação do Trem de Passageiros nesta terça (7/2)
A Vale informa que irá suspender temporariamente a circulação do Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) entre o ES e MG a partir desta terça-feira, dia 7 de fevereiro. A medida se faz necessária para garantir a segurança das pessoas que utilizam o transporte ferroviário de passageiros diariamente, bem como dos empregados que atuam no interior do trem e nas estações ferroviárias localizadas no Espírito Santo.

A empresa informa ainda que a composição que faz o percurso entre a estação ferroviária de Belo Horizonte e a estação ferroviária Pedro Nolasco (Cariacica/ES) circulará apenas até a cidade de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, e de lá retornará para a capital mineira.

Tão logo a situação se normalize, a circulação do Trem de Passageiros será retomada como ocorre habitualmente.

A Vale lamenta quaisquer transtornos causados aos seus passageiros, mas ressalta que a decisão de suspender o serviço visa tão somente a garantir a segurança dos seus passageiros e empregados.

Os passageiros que tinham viagem marcada para esta terça (7/2) poderão remarcar o bilhete, ou pedir o reembolso do valor investido na compra da passagem. Para isso, devem se dirigir no prazo de até 30 dias a qualquer uma das estações localizadas ao longo da Estrada de Ferro Vitória a Minas.

A Vale reitera o seu compromisso com a segurança das suas operações, dos seus passageiros e empregados e das comunidades nas quais está presente.

Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras