Loading...

Notícia

Publicado: 14/07/2016 10:31h

Mobilização contra Aedes aegypt movimenta ruas de Cidade Continental, em Serra, nesse sábado

Mobilização contra Aedes aegypt movimenta ruas de Cidade Continental, em Serra, nesse sábado
Empresas, órgãos públicos e sociedade organizada se mobilizarão, no próximo sábado, dia 16, para uma grande ação de orientação sobre os cuidados com a proliferação do Aedes aegypt, vetor de doenças como a dengue, a zika e a chikungunya.
 
Capitaneada pela ArcelorMittal Tubarão, a campanha será realizada no Setor Ásia, de Cidade Continental, no município de Serra, e contará com apoio da Prefeitura Municipal de Serra, de associações de moradores, do grupo de Desbravadores de Cidade Continental e das empresas  MP Publicidade e da Grafitusa. Também participarão voluntários e cipeiros da produtora de aço.
 
A iniciativa faz parte de um projeto da ArcelorMittal Tubarão, o “Compartilhamento de ações de Comunicação de Utilidade Pública com as comunidades do entorno”, que prevê ampliar para as comunidades de entorno da empresa algumas campanhas de comunicação realizadas para seus empregados, que possam interessar também a essas populações.
 
Essa será a primeira mobilização do projeto. A proposta é realizar uma ação a cada dois meses nos vários bairros do município que demonstraram interesse em participar das campanhas.
 
A ação deste sábado será iniciada às 8 horas, na sede da Associação dos Moradores do Setor Ásia. Os participantes percorrerão as ruas do bairro a pé, seguindo por casas, comércio, igrejas, escolas, dentre outros, e distribuirão material informativo e orientações sobre como evitar a proliferação do mosquito.
 
A próxima ação será em setembro, em bairro a ser definido.

Fonte: Mile4 Assessoria de comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras