Loading...

Notícia

Publicado: 21/10/2016 01:00h

Bairro Vasco da Gama recebe Circuito do Conhecimento e Artes Cênicas Mês a Mês neste fim de semana

Bairro Vasco da Gama recebe Circuito do Conhecimento e Artes Cênicas Mês a Mês neste fim de semana
Iniciativas são promovidas pela ArcelorMittal Cariacica para levar orientação ambiental e cultura aos bairros do seu entorno
 
A comunidade do bairro Vasco da Gama, em Cariacica, receberá neste sábado e domingo, dias 22 e 23 de outubro, respectivamente, o Circuito do Conhecimento e o projeto Artes Cênicas Mês a Mês. As ações, promovidas pela ArcelorMittal Cariacica, tem como objetivo levar mais orientação ambiental e cultura aos bairros do seu entorno.
 
O Circuito do Conhecimento terá suas atividades concentradas em frente à Igreja Católica de Vasco da Gama, na rua Rio Marinho, a partir das 9 horas de sábado. Na programação, oficinas, jogos interativos, promoção da saúde e orientação ambiental para toda a comunidade, como boas práticas de educação ambiental, mudanças de hábitos, atitudes voltadas para a preservação do meio ambiente e uso sustentável dos recursos naturais.
 
Também serão apresentadas as iniciativas e projetos de gestão e controle ambiental da ArcelorMittal Cariacica e oferecidos serviços de aferição de pressão, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), exame da glicose e outros.
 
No domingo, 23, será o teatro que atrairá a atenção dos moradores do bairro, com a apresentação do espetáculo “Viralata – O palhaço está solto”, a partir das 16h, também em frente à Igreja Católica do bairro. A iniciativa faz parte do projeto Artes Cênicas Mês a Mês, que vem percorrendo bairros do município com espetáculos gratuitos todos os fins de semana.
 
“Esses são projetos de que temos muito orgulho, que estão aprimorando o nosso relacionamento com as comunidades do entorno, promovendo o diálogo e levando mais entretenimento e qualidade de vida para essas comunidades”, ressalta a analista de Comunicação da ArcelorMittal Cariacica, Paloma Moreno.
 
SERVIÇO

Circuito do Conhecimento
Data: 22 de outubro (sábado)
Horário: das 9h às 12h.
Local: rua Marinho, em frente à Igreja Católica do bairro Vasco da Gama.
 
Artes Cênicas Mês a Mês
Data: 23 de outubro (domingo)
Horário: às 16h.
Local: rua Marinho, em frente à Igreja Católica do bairro Vasco da Gama.

Fonte: Assessoria de Comunicação ArcelorMittal Cariacica
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras