Loading...

Opinião do Leitor

Miguel R. Donatelli

“Ao receber este convite do meu amigo de grandes jornadas, Ednaldo Dias, para expressar minha opinião sobre este importante veículo de comunicação, me senti privilegiado, pois acompanho o desenvolvimento do jornal empresariALL desde a ideia inicial. Vi o jornal nascer e ser o que é hoje. O setor industrial Capixaba, através do jornal empresariALL, tem suas ações divulgadas e compartilhadas entre os vários parceiros deste importante setor, criando uma importante rede de conhecimento em novas tecnologias, estratégias de gestão, iniciativas de responsabilidade socioambiental, dentre outros, que permitem aos leitores ter acesso a informações privilegiadas. O jornal nos permite ainda conhecer novos e potenciais  parceiros e fornecedores. Enfim, eu que trabalho na área de gestão e controle ambiental da Vale enxergo no jornal empresariALL um grande parceiro na divulgação de nossas ações socioambientais. Obrigado!!!”

Miguel R. Donatelli - Engenheiro da Gerência de Meio Ambiente da Vale S.A.


Marcello Lages

"O jornal empresariALL desempenha um papel significativo no contexto das conexões entre pessoas. Vou destacar alguns pontos que vejo como grande diferencial e que vem me ajudando no desenvolvimento de negócios com seguros: Comunicação Corporativa - o compartilhar das boas práticas e informações relevantes nos mantém atualizados sobre o que está acontecendo no mercado; Motivação e Engajamento - destaca conquistas individuais e coletivas que motiva os colaboradores a se esforçarem mais e a se sentirem parte de algo maior; Transparência e Alinhamento Estratégico - é uma ferramenta para fazer intercâmbio de boas práticas econômicas, ambientais e sociais entre os colaboradores de empresas; Relações Internas e Externas - desempenha um papel fundamental nas relações entre empresas, colaboradores e a sociedade. Ele pode ser usado para comunicar com fornecedores, clientes, investidores e outros stakeholders. Além disso, é uma ferramenta para gerenciar crises e manter uma imagem positiva da empresa. Em resumo, o jornal empresariALL é uma fonte vital de informação, motivação e alinhamento dentro das organizações, contribuindo para o sucesso e a coesão do mercado empresarial."

Marcello Lages - Diretor Comercial da Leque Seguros


Genesis Ramos

"Como cidadão capixaba e profissional do ramo da indústria, posso afirmar que o jornal empresariALL é um veículo de valor para a sociedade e setor produtivo, em especial para o Espírito Santo, um estado referência no nosso país. Através desse canal, temos acesso rápido ao que está sendo praticado de melhor e mais atual, com total transparência e imparcialidade, mantendo investidores e profissionais informados do contexto econômico que estamos inseridos. A sua presença é fundamental para uma sociedade empresarial mais forte, contribuindo diretamente para o fomento do networking no setor e para o desenvolvimento econômico do estado."

Genesis Ramos - Engenheiro de Projetos na Vale e Conselheiro de Administração na Cretovale


Antônio Carlos Silva

“O jornal empresariALL cumpre um importante papel como aliado do setor industrial do Espírito Santo e do Brasil propiciando um intercâmbio de boas práticas econômicas, ambientais e sociais, sendo hoje um dos veículos de comunicação mais conceituados e qualificados da cadeia produtiva, entregando informações relevantes das empresas de grande porte a fornecedores e também a seus colaboradores. Como leitor assíduo, tenho acompanhado o desenvolvimento do setor industrial e o ranking das melhores empresas através das suas edições e redes sociais. Não poderia deixar de citar as homenagens e o incentivo que o jornal presta às empresas que são as grandes responsáveis pelo PIB, desenvolvimento e geração de riqueza para o nosso país. Parabéns a toda equipe do jornal empresariALL."

Antônio Carlos Silva - Coordenador de Planejamento e Programação na Vale


Jô Campanharo

"O jornal empresariALL mantém, através das suas matérias, a conexão direta entre os colaboradores as gigantes da indústria do ES e do Brasil. Através da divulgação das suas boas práticas econômicas, ambientais e sociais mensuramos os impactos positivos que fomenta o desenvolvimento do nosso Estado, com utilização de mão de obra direta e indireta, beneficiando milhares de famílias e contribuindo com o crescimento regional e nacional. O respeito que percebo através das opiniões de figuras expressivas dos meios de comunicação e da área industrial me permite afirmar que este é um trabalho levado a sério, por uma equipe sempre atenta e presente para disponibilizar a notícia pertinente a tempo, e com qualidade. Parabéns à equipe do jornal empresariALL pelo excelente trabalho. Desejo vida longa e sucesso contínuo!"

Jô Campanharo - Diretora na Jô Campanharo Treinamentos


Calebe Greggio dos Santos

"Informação e presença. São as palavras que uso para definir o jornal empresariALL. Desde o início acompanho a evolução e o sucesso deste importante meio de comunicação voltado para a indústria capixaba. O jornal possui uma equipe dedicada, capacitada e apta a trazer informações de extrema importância para nós, fornecedores, e para as gigantes do ES. Em minhas visitas às empresas ArcelorMittal, Prysmian Group e Vale (clientes para os quais eu prestava atendimento) sempre me deparava com o jornal impresso nas recepções, salas de espera, ônibus e refeitórios. A informação realmente chega aos interessados. Hoje, em nova jornada, estou atendendo em outro estado e vejo a diferença e a falta que faz um jornal voltado para a indústria. Agradeço ao jornal empresariALL pelas grandes oportunidades de negócios que conquistei através das reportagens, e desejo-lhes sucesso sempre!"

Calebe Greggio dos Santos - Assessor Técnico e Comercial na Klüeber Lubrification Brasil


Ricardo Augusto Souza

"O jornal empresariALL vem se destacando pela qualidade, atualidade e confiabilidade das informações. Mesmo estando aposentado e morando em Portugal, faço questão de ler toda a publicação mensal do empresariALL para ficar atualizado sobre o que está acontecendo na indústria brasileira. Com um design gráfico moderno, clareza na comunicação, excelente qualidade nos assuntos, abrangendo os temas atuais como “produção, meio ambiente, social, segurança, investimentos e inovação tecnológica”, o empresariALL se tornou uma ferramenta valiosa para a comunidade social e empresarial brasileira. Parabéns aos jornalistas, editores e demais profissionais deste conceituado jornal pelo excelente trabalho."

Ricardo Augusto Souza - Ex Gerente de Operações Portuárias na Vale (Aposentado), Editor de vídeo na DAMA EUA


Marcelo Barbosa Saintive

"Em cenários econômicos diversos, é imprescindível para o empresário e seus colaboradores terem acesso à informação qualificada que contribui na tomada de decisões efetivas e seguras para a empresa. O jornal empresariALL é um dos veículos de comunicação do Espírito Santo que tem se dedicado à produção de informações relevantes sobre as empresas de grande porte, as cadeias produtivas e as políticas públicas de desenvolvimento sustentável que impactam a economia. Ao produzir um conteúdo jornalístico econômico, ambiental e social em uma linguagem mais acessível à compreensão e ao entendimento, o jornal empresariALL contribui para o debate de temas de interesse da sociedade. Parabéns pelo ótimo trabalho!"

Marcelo Barbosa Saintive - Diretor-presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo - Bandes


Rodrigo Silva

"O jornal empresariALL é um importante meio de comunicação que presta um excelente e relevante papel de informar e transformar o cenário profissional de muitas pessoas. O empresariALL tem sido uma ferramenta muito valiosa para mim e para o mundo corporativo. Recomendo com todas as letras!"

Rodrigo Silva - Técnico de Serviços na G8 Soluções Integradas em SMS


Fábio Brasileiro

"O empresariALL entrega ao setor produtivo capixaba conteúdos qualificados e consistentes sobre a indústria. O foco e a propriedade com que os temas são abordados tornam o jornal um importante meio para se manter informado sobre as atividades das “gigantes capixabas”. A cobertura segmentada garante uma excelente perspectiva do que acontece dentro da indústria, além de informações relevantes sobre projetos e novas iniciativas, muitas vezes, em primeira mão. No movimento empresarial ES em Ação, trabalhamos e mobilizamos pessoas, empresas e instituições para tornar o Espírito Santo um estado mais justo e melhor de se viver. Percebo que o jornal compartilha deste mesmo propósito quando promove a comunicação de qualidade e o intercâmbio de boas práticas para o desenvolvimento sustentável do estado. Parabéns pelo trabalho realizado!"

Fábio Brasileiro - Ex-diretor da Vale e Ex-diretor-presidente do ES em Ação


Sander Nunes Domingues

"O jornal empresariALL tem se destacado como uma importante fonte de informação sobre o ambiente de negócios e o cenário econômico no Espírito Santo e no Brasil. Com uma equipe de jornalistas qualificados, o veículo tem se comprometido em divulgar práticas econômicas, ambientais, sociais e de governança adotadas pelas grandes indústrias, valorizando também a cadeia de fornecedores. Além disso, o empresariALL tem contribuído para a disseminação de informações relevantes para a sociedade em geral, possibilitando que um maior número de pessoas tenha acesso a temas importantes para o desenvolvimento econômico e social. É notável o comprometimento do jornal com o jornalismo sério e competente, o que o torna uma ferramenta valiosa para a comunicação empresarial."

Sander Nunes Domingues - Gerente Executivo de Operações e Desenvolvimento de Negócios no Grupo Estel


Gentil Paranhos

"O jornal empresariALL é uma das melhores referências para nos mantermos bem informados sobre o que ocorre no Estado do Espírito Santo e no Brasil. Como leitor assíduo de longa data do jornal empresariALL, tenho o prazer e o orgulho em cumprimentar toda sua equipe pela competência e seriedade com que sempre desenvolveu seu trabalho. Sempre com transparência e comprometidos a fazerem o melhor. Acreditamos que é fundamental o acesso à informação qualificada para o entendimento do ambiente de negócios e do cenário econômico e é por isso que o jornal empresariALL direciona seus esforços para obter a informação precisa e sempre transparente. Parabéns a toda equipe do jornal empresariALL."

Gentil Paranhos - Gerente de Manutenção do Gelado e Finos na Usina Beneficiamento do Sistema Norte na Vale


Bernardo Enne Corrêa da Silva

"O jornal empresariALL tornou-se um dos veículos de comunicação mais qualificados e informativos do Espírito Santo e do Brasil, além de importante aliado das grandes indústrias na divulgação de suas informações e boas práticas econômicas, ambientais, sociais e de governança. Também tem contribuído para valorizar a cadeia de fornecedores e possibilitado à sociedade ter acesso a informações relevantes sobre o ambiente de negócios e o cenário econômico. Sem dúvida, uma valiosa ferramenta, sobretudo nesses tempos em que se faz tão necessário dispor de canais de comunicação comprometidos com um jornalismo sério e competente."

Bernardo Enne Corrêa da Silva - Gerente de Comunicação e Relações Institucionais na ArcelorMittal Tubarão


Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras