Loading...

Opinião do Leitor

Ilda Castro

"O jornal empresariALL veio preencher uma lacuna na imprensa local ao proporcionar aoleitor capixaba a oportunidade de ficar atualizado sobre as principais informações das maiores indústrias do Estado. Seu conteúdo essencialmente empresarial é leitura obrigatória para investidores, empreendedores, estudantes e profissionais em geral que desejam uma referência séria sobre o desenvolvimento econômico e social do Espírito Santo."

Ilda Castro - Gestora da Mile4 Assessoria de Comunicação


Marcello Lages

"O jornal empresariALL desempenha um papel significativo no contexto das conexões entre pessoas. Vou destacar alguns pontos que vejo como grande diferencial e que vem me ajudando no desenvolvimento de negócios com seguros: Comunicação Corporativa - o compartilhar das boas práticas e informações relevantes nos mantém atualizados sobre o que está acontecendo no mercado; Motivação e Engajamento - destaca conquistas individuais e coletivas que motiva os colaboradores a se esforçarem mais e a se sentirem parte de algo maior; Transparência e Alinhamento Estratégico - é uma ferramenta para fazer intercâmbio de boas práticas econômicas, ambientais e sociais entre os colaboradores de empresas; Relações Internas e Externas - desempenha um papel fundamental nas relações entre empresas, colaboradores e a sociedade. Ele pode ser usado para comunicar com fornecedores, clientes, investidores e outros stakeholders. Além disso, é uma ferramenta para gerenciar crises e manter uma imagem positiva da empresa. Em resumo, o jornal empresariALL é uma fonte vital de informação, motivação e alinhamento dentro das organizações, contribuindo para o sucesso e a coesão do mercado empresarial."

Marcello Lages - Diretor Comercial da Leque Seguros


Genesis Ramos

"Como cidadão capixaba e profissional do ramo da indústria, posso afirmar que o jornal empresariALL é um veículo de valor para a sociedade e setor produtivo, em especial para o Espírito Santo, um estado referência no nosso país. Através desse canal, temos acesso rápido ao que está sendo praticado de melhor e mais atual, com total transparência e imparcialidade, mantendo investidores e profissionais informados do contexto econômico que estamos inseridos. A sua presença é fundamental para uma sociedade empresarial mais forte, contribuindo diretamente para o fomento do networking no setor e para o desenvolvimento econômico do estado."

Genesis Ramos - Engenheiro de Projetos na Vale e Conselheiro de Administração na Cretovale


Antônio Carlos Silva

“O jornal empresariALL cumpre um importante papel como aliado do setor industrial do Espírito Santo e do Brasil propiciando um intercâmbio de boas práticas econômicas, ambientais e sociais, sendo hoje um dos veículos de comunicação mais conceituados e qualificados da cadeia produtiva, entregando informações relevantes das empresas de grande porte a fornecedores e também a seus colaboradores. Como leitor assíduo, tenho acompanhado o desenvolvimento do setor industrial e o ranking das melhores empresas através das suas edições e redes sociais. Não poderia deixar de citar as homenagens e o incentivo que o jornal presta às empresas que são as grandes responsáveis pelo PIB, desenvolvimento e geração de riqueza para o nosso país. Parabéns a toda equipe do jornal empresariALL."

Antônio Carlos Silva - Coordenador de Planejamento e Programação na Vale


Jô Campanharo

"O jornal empresariALL mantém, através das suas matérias, a conexão direta entre os colaboradores as gigantes da indústria do ES e do Brasil. Através da divulgação das suas boas práticas econômicas, ambientais e sociais mensuramos os impactos positivos que fomenta o desenvolvimento do nosso Estado, com utilização de mão de obra direta e indireta, beneficiando milhares de famílias e contribuindo com o crescimento regional e nacional. O respeito que percebo através das opiniões de figuras expressivas dos meios de comunicação e da área industrial me permite afirmar que este é um trabalho levado a sério, por uma equipe sempre atenta e presente para disponibilizar a notícia pertinente a tempo, e com qualidade. Parabéns à equipe do jornal empresariALL pelo excelente trabalho. Desejo vida longa e sucesso contínuo!"

Jô Campanharo - Diretora na Jô Campanharo Treinamentos


Calebe Greggio dos Santos

"Informação e presença. São as palavras que uso para definir o jornal empresariALL. Desde o início acompanho a evolução e o sucesso deste importante meio de comunicação voltado para a indústria capixaba. O jornal possui uma equipe dedicada, capacitada e apta a trazer informações de extrema importância para nós, fornecedores, e para as gigantes do ES. Em minhas visitas às empresas ArcelorMittal, Prysmian Group e Vale (clientes para os quais eu prestava atendimento) sempre me deparava com o jornal impresso nas recepções, salas de espera, ônibus e refeitórios. A informação realmente chega aos interessados. Hoje, em nova jornada, estou atendendo em outro estado e vejo a diferença e a falta que faz um jornal voltado para a indústria. Agradeço ao jornal empresariALL pelas grandes oportunidades de negócios que conquistei através das reportagens, e desejo-lhes sucesso sempre!"

Calebe Greggio dos Santos - Assessor Técnico e Comercial na Klüeber Lubrification Brasil


Ricardo Augusto Souza

"O jornal empresariALL vem se destacando pela qualidade, atualidade e confiabilidade das informações. Mesmo estando aposentado e morando em Portugal, faço questão de ler toda a publicação mensal do empresariALL para ficar atualizado sobre o que está acontecendo na indústria brasileira. Com um design gráfico moderno, clareza na comunicação, excelente qualidade nos assuntos, abrangendo os temas atuais como “produção, meio ambiente, social, segurança, investimentos e inovação tecnológica”, o empresariALL se tornou uma ferramenta valiosa para a comunidade social e empresarial brasileira. Parabéns aos jornalistas, editores e demais profissionais deste conceituado jornal pelo excelente trabalho."

Ricardo Augusto Souza - Ex Gerente de Operações Portuárias na Vale (Aposentado), Editor de vídeo na DAMA EUA


Marcelo Barbosa Saintive

"Em cenários econômicos diversos, é imprescindível para o empresário e seus colaboradores terem acesso à informação qualificada que contribui na tomada de decisões efetivas e seguras para a empresa. O jornal empresariALL é um dos veículos de comunicação do Espírito Santo que tem se dedicado à produção de informações relevantes sobre as empresas de grande porte, as cadeias produtivas e as políticas públicas de desenvolvimento sustentável que impactam a economia. Ao produzir um conteúdo jornalístico econômico, ambiental e social em uma linguagem mais acessível à compreensão e ao entendimento, o jornal empresariALL contribui para o debate de temas de interesse da sociedade. Parabéns pelo ótimo trabalho!"

Marcelo Barbosa Saintive - Diretor-presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo - Bandes


Rodrigo Silva

"O jornal empresariALL é um importante meio de comunicação que presta um excelente e relevante papel de informar e transformar o cenário profissional de muitas pessoas. O empresariALL tem sido uma ferramenta muito valiosa para mim e para o mundo corporativo. Recomendo com todas as letras!"

Rodrigo Silva - Técnico de Serviços na G8 Soluções Integradas em SMS


Fábio Brasileiro

"O empresariALL entrega ao setor produtivo capixaba conteúdos qualificados e consistentes sobre a indústria. O foco e a propriedade com que os temas são abordados tornam o jornal um importante meio para se manter informado sobre as atividades das “gigantes capixabas”. A cobertura segmentada garante uma excelente perspectiva do que acontece dentro da indústria, além de informações relevantes sobre projetos e novas iniciativas, muitas vezes, em primeira mão. No movimento empresarial ES em Ação, trabalhamos e mobilizamos pessoas, empresas e instituições para tornar o Espírito Santo um estado mais justo e melhor de se viver. Percebo que o jornal compartilha deste mesmo propósito quando promove a comunicação de qualidade e o intercâmbio de boas práticas para o desenvolvimento sustentável do estado. Parabéns pelo trabalho realizado!"

Fábio Brasileiro - Ex-diretor da Vale e Ex-diretor-presidente do ES em Ação


Sander Nunes Domingues

"O jornal empresariALL tem se destacado como uma importante fonte de informação sobre o ambiente de negócios e o cenário econômico no Espírito Santo e no Brasil. Com uma equipe de jornalistas qualificados, o veículo tem se comprometido em divulgar práticas econômicas, ambientais, sociais e de governança adotadas pelas grandes indústrias, valorizando também a cadeia de fornecedores. Além disso, o empresariALL tem contribuído para a disseminação de informações relevantes para a sociedade em geral, possibilitando que um maior número de pessoas tenha acesso a temas importantes para o desenvolvimento econômico e social. É notável o comprometimento do jornal com o jornalismo sério e competente, o que o torna uma ferramenta valiosa para a comunicação empresarial."

Sander Nunes Domingues - Gerente Executivo de Operações e Desenvolvimento de Negócios no Grupo Estel


Gentil Paranhos

"O jornal empresariALL é uma das melhores referências para nos mantermos bem informados sobre o que ocorre no Estado do Espírito Santo e no Brasil. Como leitor assíduo de longa data do jornal empresariALL, tenho o prazer e o orgulho em cumprimentar toda sua equipe pela competência e seriedade com que sempre desenvolveu seu trabalho. Sempre com transparência e comprometidos a fazerem o melhor. Acreditamos que é fundamental o acesso à informação qualificada para o entendimento do ambiente de negócios e do cenário econômico e é por isso que o jornal empresariALL direciona seus esforços para obter a informação precisa e sempre transparente. Parabéns a toda equipe do jornal empresariALL."

Gentil Paranhos - Gerente de Manutenção do Gelado e Finos na Usina Beneficiamento do Sistema Norte na Vale


Bernardo Enne Corrêa da Silva

"O jornal empresariALL tornou-se um dos veículos de comunicação mais qualificados e informativos do Espírito Santo e do Brasil, além de importante aliado das grandes indústrias na divulgação de suas informações e boas práticas econômicas, ambientais, sociais e de governança. Também tem contribuído para valorizar a cadeia de fornecedores e possibilitado à sociedade ter acesso a informações relevantes sobre o ambiente de negócios e o cenário econômico. Sem dúvida, uma valiosa ferramenta, sobretudo nesses tempos em que se faz tão necessário dispor de canais de comunicação comprometidos com um jornalismo sério e competente."

Bernardo Enne Corrêa da Silva - Gerente de Comunicação e Relações Institucionais na ArcelorMittal Tubarão


Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras