Loading...

Notícia

Publicado: 22/02/2014 17:56h

Samarco e Prefeitura de Guarapari inauguram Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, na Praia do Morro

Samarco e Prefeitura de Guarapari inauguram Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, na Praia do Morro

A unidade funcionará como um ponto de apoio aos moradores e visitantes Um módulo interativo com serviços de segurança pública e defesa social, além de informações turísticas, foi instalado na Praia do Morro visando o atendimento de moradores e visitantes. Este é o projeto do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC), que foi inaugurado na quarta-feira (19/02). A unidade é resultado de uma parceria entre a Samarco, o Município de Guarapari e a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Espírito Santo, com a interveniência do Ministério Público do Estado do Espírito Santo.

A estrutura está disponível para realizar atendimento nas áreas de policiamento, bombeiros, defesa social, saúde e informações aos visitantes. O posto foi instalado no calçadão da Praia do Morro - local de grande fluxo de circulação de pessoas durante a alta temporada - com estrutura física e operacional adequada para atendimento.

A entrega do CIAC da Praia do Morro está contemplada em uma ação de patrocínio da Samarco e é realizada por meio da Política de Investimento Socioinstitucional da empresa. A iniciativa trata dos compromissos de apoio a projetos que visam o desenvolvimento socioeconômico e o bem-estar da sociedade e comunidades localizadas nas áreas de influência da empresa. “O propósito da Política de Investimentos Socioinstitucionais da Samarco é gerar valor compartilhado entre a empresa e a sociedade, promovendo ou apoiando projetos que sejam de interesse coletivo. A empresa acredita nas parcerias firmadas entre instituições públicas e privadas, que possam se transformar em resultados e ganhos reais para a sociedade”, afirma Rodolpho Samorini Filho, gerente de Desenvolvimento Socioinstitucional da Samarco.

Fonte: RP1 Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras