Loading...

Notícia

Publicado: 27/03/2013 17:01h

Samarco abre inscrições para mais vagas no Espírito Santo

Samarco abre inscrições para mais vagas no Espírito Santo

Serão oferecidas 11 vagas para o Projeto Quarta Pelotização (P4P) em Ubu

A Samarco abriu novas inscrições para contratar profissionais para o Projeto Quarta Pelotização (P4P) no Espírito Santo. A empresa oferecerá mais 11 vagas para a área técnico-operacional. O interessado pode se inscrever pelo site www.samarco.com até o dia 31/03.

As vagas são para os cargos de técnico de automação e eletricista. “A harmonia entre os valores do candidato e os da Samarco é um fator importantíssimo na escolha”, afirma Vera Lúcia da Silva, gerente de RH da empresa. A mineradora dá prioridade às pessoas com deficiência e a mão de obra local, quando há candidatos com igualdade técnica. Os requisitos para participar e os perfis desejados dependem de cada cargo.

P4P - O Projeto Quarta Pelotização (P4P), da Samarco, engloba investimentos de R$ 5,4 bilhões para a construção da quarta usina de pelotização, do terceiro mineroduto e do terceiro concentrador. O projeto elevará a capacidade de produção de pelotas de minério de ferro para 30,5 milhões de toneladas/ano, um crescimento de 37%. A previsão é que o P4P seja finalizado em janeiro de 2014. Atualmente, o projeto de expansão gera cerca de 11 mil empregos.

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras