Loading...

Notícia

Publicado: 06/08/2014 18:46h

Gestão consciente

Gestão consciente

Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de MG visita a unidade de Germano e conhece iniciativas da Samarco voltadas para a sustentabilidade

No dia 29 de julho, o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais, Alceu Torres Marques, visitou a Samarco e pôde ver, de perto, o funcionamento da unidade de Germano. 
Ele foi recebido pelo diretor de Implementação de Projetos, Maury de Souza Junior, pelo diretor de Operações e Infraestrutura, Kléber Terra, além de gerentes gerais e demais gerentes da unidade. Na oportunidade, o Secretário conheceu um pouco mais do processo produtivo da Samarco, além de ficar a par de números de segurança, gestão ambiental, iniciativas sociais e os principais projetos em desenvolvimento na empresa.
Para o Assessor de Relações Externas, Fernando Kunsch, que acompanhou a visita, o encontro foi importante para que o poder público pudesse conhecer mais a fundo como uma empresa de mineração busca a excelência, tanto na sua gestão ambiental, quanto na sua relação com a sociedade. “Tratamos de uma série de iniciativas ligadas ao meio ambiente e de como pensamos a sustentabilidade, que, para a Samarco, deve ser embasada por relações de confiança com todos os nossos públicos de interesse”, explicou.

Fonte: Sala de Imprensa Samarco

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras