Loading...

Notícia

Publicado: 28/09/2021 16:17h

Sebrae/ES e Ases realizam Rodada de Negócios Virtual

Sebrae/ES e Ases realizam Rodada de Negócios Virtual
Os interessados têm até às 9h do dia 05 de outubro para se inscreverem

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) vai realizar uma Rodada de Negócios Virtual em parceria com a Associação dos Empresários da Serra (Ases/ES) no dia 14 de outubro, das 14 horas às 18 horas.

As micro e pequenas empresas instaladas no Espírito Santo, interessadas em participarem desta rodada como fornecedoras, tem até o dia 05 de outubro às 9 horas para se inscreverem no link: https://pt.surveymonkey.com/r/Vendedor_ASES_2021_2

“A rodada de negócios é uma oportunidade para se estabelecer um networking entre empresas fornecedoras e compradoras, além de priorizar os estabelecimentos locais para a prestação de determinados serviços/produtos, gerando renda para o próprio estado”, destaca o analista do Sebrae/ES, Jarbas da Vitória Junior.

As empresas compradoras já estão definidas: CIEE; CVC; Fibrasa; Eletrosolda/Hipermix; Grupo Dikma; Grupo Primer; Levantina e SEI. Os fornecedores interessados podem ter acesso às demandas das mesmas ao preencher o formulário de inscrição.

Rodada de Negócios

A Rodada de Negócios Virtual será realizada em uma sala de reunião online, onde a empresa compradora permanecerá fixa e, de acordo com o horário pré-agendado, se reunirá com empresas vendedoras, uma por vez. Cada reunião terá até 10 minutos, onde o vendedor poderá realizar uma objetiva apresentação dos seus produtos/serviços.

Para facilitar as apresentações, os participantes poderão compartilhar a tela com catálogos de produtos e materiais, apresentação da empresa e folders.

Fonte: iá! Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras