O novo projeto do grupo capixaba contará com 130 boxes padronizados, vai atender um mix variado de produtos e tem previsão de gerar um faturamento anual de R$ 50 milhões
Um novo empreendimento comercial promete movimentar o comércio no Centro de Vitória. Alinhado com as novas tendências de mercado, o Grupo Dadalto vai inaugurar em março, o primeiro Stand Center do Espírito Santo, a Galeria 23. Com 1.600m², o empreendimento ficará no coração do Centro de Vitória, ao lado da Dadalto do Parque Moscoso com a rua 23 de Maio, e deve gerar cerca de 450 empregos indiretos.
O projeto conta com 130 boxes padronizados de 6m², em que serão comercializados diversos tipos de produtos, como roupas, sapatos, celulares, artesanato, seviços, entre outros. O espaço terá ainda ambiente climatizado, segurança, wifi e banheiros e estacionamento reservado com 90 vagas.
O coordenador de Novos Negócios do Grupo Dadalto, Cristiano Tureta, explica que o novo empreendimento é um projeto que já vinha sendo estudado pela empresa e segue uma tendência de mercado dos grandes centros. “Estamos seguindo uma tendência de mercado que já é realidade em grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Queremos oferecer uma estrutura diferenciada para a comercialização de produtos no Centro de Vitória, um dos principais centros comerciais da capital capixaba. A Galeria 23 irá movimentar a economia local, se tornando um ponto de referência para comerciantes e consumidores, um lugar com um mix diverso de produtos, além de infraestrutura adequada”, destaca.
Os stands serão alugados por valores a partir de R$ 599,00 mensais e cada locador poderá adquirir dois espaços. Desde o início das obras a procura tem sido grande e 70% dos espaços já foram comercializados. “Já consideramos a Galeria 23 um sucesso. A procura de microempresários interessados em fazer parte da Galeria 23 é grande. Está em nosso planejamento expandir o projeto para outras áreas do Estado”, ressaltou Tureta.
Além dos stands, o local contará com uma praça de alimentação no estacionamento interno com foodtrucks. Com o funcionamento de segunda a sábado, a Galeria 23 prevê um faturamento anual de R$ 50 milhões.