Loading...

Notícia

Publicado: 01/09/2014 16:37h

Franquia de roupas e acessórios para lutas abre primeira loja no Espírito Santo em setembro

Franquia de roupas e acessórios para lutas abre primeira loja no Espírito Santo em setembro

A nova loja da Octógono Brasil será inaugurada no Shopping Boulevard, em Vila Velha. Criada há dois anos, a unidade capixaba será a sétima do país

 

A rede de lojas Octógono Brasil, uma franquia de produtos para lutas, abre sua primeira unidade no Espírito Santo agora em setembro. A loja ficará no Shopping Boulevard, em Vila Velha. Além de comercializar produtos das melhores marcas do mercado de Fight Wear, a Octógono Brasil se destaca também por suas ações especiais envolvendo lutadores profissionais e amadores, de estilos como MMA, Kickboxing, Jiu-Jitsu e Muaythai.

No mercado brasileiro desde 2012, a Octógono Brasil é uma rede de lojas temáticas especializadas na comercialização de roupas e equipamentos de artes marciais e lutas.  Atualmente, a rede possui seis unidades em operação no Brasil, sendo a maior marca de artes marciais do mercado, com unidades em São Paulo, Brasília, Bahia e Recife.

O CEO da franquia, Fernando Loureiro, afirma que a marca está em processo de crescimento e fortalecimento nacional. "O ano de 2014 teve um cenário econômico com leve retração, mas ficamos muito satisfeitos com a expansão da marca com novos pontos de venda. Estamos extremamente motivados com um 2015 promissor tanto para nossos franqueados quanto para nosso processo de expansão e relacionamento com atletas. Nossa expectativa é abrir mais 24 lojas no próximo ano”, declara.

A inauguração da loja em Vila Velha contará com a presença um lutador de MMA, que terá seu nome divulgado em breve. “Queremos que a inauguração desta unidade já marque o público capixaba com um dos principais conceitos da loja, que é a aproximação de fãs e praticantes de luta com seus grandes nomes nacionais e internacionais praticantes desse esporte. O espaço trará muitas novidades e, com certeza, irá agradar os praticantes de lutas de todas as idades”, comenta Rubens Rocha Júnior.

Fonte: Contatus Comunicação

Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras