Loading...

Notícia

Publicado: 30/07/2020 11:52h

Magia de show de bonecos é a atração do Diversão em Cena ArcelorMittal Online

Magia de show de bonecos é a atração do Diversão em Cena ArcelorMittal Online
O Diversão em Cena ArcelorMittal Online homenageia o universo circense com “Circus – A nova tournée”. O espetáculo da Cia. Circo dos Bonecos será apresentado no dia 2 de agosto (domingo), às 16 horas, no Facebook (Facebook.com/DiversaoEmCena) e You Tube (youtube.com/c/FundacaoArcelorMittal).

A peça recria o mundo do circo em quadros curtos e engraçados, e é direcionada para crianças e adultos. Três saltimbancos mostram os números inusitados: a Família Ovos com equilibrismo, as Minhocas Trapezistas, o Árabe e seu Camelo abusado e a Mosca Dançarina. Os bonecos têm a manipulação segura e precisa de Claudio Saltini e Teka Queiroz. Durante o espetáculo, as crianças serão convidadas a montar seu próprio boneco para replicar a apresentação em casa.

O projeto

Realizado pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, o Projeto Diversão em Cena tem como objetivo levar diversão, cultura e educação para o público por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams, numa prévia do lançamento do projeto, em data a ser definida.

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras