Loading...

Notícia

Publicado: 24/04/2013 12:20h

ArcelorMittal Cariacica promove nesta quinta (25) o Dia S: de Saúde e Segurança

ArcelorMittal Cariacica promove nesta quinta (25) o Dia S: de Saúde e Segurança

Esta semana, entre os dias 23 e 26 de abril, a ArcelorMittal Cariacica está realizando a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) para promover entre seus funcionários e convidados palestras e atividades envolvendo questões de saúde e segurança. Além disso, na manhã desta quinta-feira (25), será comemorado o Dia de Saúde e Segurança 2013, dentro da programação da Sipat, no auditório da ArcelorMittal Cariacica.

O evento do Dia S é celebrado simultaneamente nas unidades do grupo ArcelorMittal em todo o mundo. Na Usina de Cariacica, a programação tem início com um Momento Saúde, com alongamentos e caminhada. Haverá uma palestra motivacional com o tema “Segurança em Mim”, com Ton Neuman e a apresentação Liderança pelo Exemplo, comandada pela gerente de Recursos Humanos e Meio Ambiente da ArcelorMittal Cariacica, Paula Harraca.

Os temas também serão abordados pelo CEO ArcelorMittal Longos Brasil, Augusto Espeschit, que estará presente na cerimônia. Os participantes terão a oportunidade de assistir a vídeos sobre saúde e segurança, participar de sorteios de brindes e visitar estandes sobre assuntos como DST - Aids, prevenção à dengue, alimentação saudável, meio ambiente  e combate ao estresse, que compõem o programa “Do Lar à Empresa”.

Durante toda a semana, a equipe da empresa estará recebendo doações de fralda descartável ou leite em pó, para serem repassadas à Apae de Cariacica. Os participantes que entregarem a doação no estande de Responsabilidade Social receberão uma camiseta do evento.

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras