Loading...

Notícia

Publicado: 24/06/2022 14:30h

Gerdau é destaque no prêmio Melhores do ESG 2022 da Exame

Gerdau é destaque no prêmio Melhores do ESG 2022 da Exame

Reconhecimento reafirma o compromisso da empresa com sua jornada de sustentabilidade

A Gerdau foi reconhecida como destaque na categoria Mineração, Metalurgia e Siderurgia, da edição de 2022, do prêmio Melhores do ESG, promovido pela revista Exame, em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (23) A maior empresa brasileira produtora de aço tem buscado, nos últimos anos, tornar-se uma organização ainda mais sustentável, em todas as suas dimensões – ambiental, social e governança.

A Gerdau foi representada na solenidade de premiação ocorrida em São Paulo, no dia 23 de junho, pelo CEO Gustavo Werneck. “Os aspectos ESG estão cada vez mais presentes em todas as tomadas de decisão estratégicas da empresa, pois acreditamos que a construção de um novo futuro passa pela evolução da nossa jornada de sustentabilidade. Este reconhecimento é resultado do empenho e dedicação dos mais de 36 mil colaboradores e colaboradoras da Gerdau, que atuam no dia a dia para gerar valor e impactar positivamente os públicos com quem nos relacionamos”, afirma Gustavo Werneck, CEO da Gerdau.

Lançado no início dos anos 2000, o Guia Melhores do ESG avalia e reconhece empresas que mais se destacam em sustentabilidade e governança corporativa, buscando fortalecer suas responsabilidades com o ecossistema em que estão inseridas. Nesta edição, o ranking contou com uma nova metodologia desenvolvida em parceria com o Ibmec, uma das maiores escolas de negócios do Brasil. Foram avaliadas empresas com faturamento de, ao menos, R$ 150 milhões no ano anterior.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Gerdau
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras