Loading...

Notícia

Publicado: 24/02/2017 18:43h

Vale informa que Murilo Ferreira não renovará contrato

Vale informa que Murilo Ferreira não renovará contrato
A Vale informa que o seu diretor-presidente, Murilo Ferreira, não renovará o contrato atual após seu término, em 26/5/17.
 
Murilo foi nomeado diretor-presidente em maio de 2011, após mais de 30 anos de experiência no setor de mineração. Em sua gestão, Murilo liderou a Vale durante um período de muita turbulência na indústria da mineração mundial e enfrentou alguns dos momentos mais difíceis da história da empresa. Em sua gestão, a Vale se tornou uma empresa mais enxuta e mais ágil, aumentando significativamente sua competitividade operacional e mantendo um nível de endividamento saudável.  Sob a liderança de Murilo, a Vale concluiu o S11D, o maior projeto de sua história, e voltou o foco para ativos-chave, realizando desinvestimentos que totalizaram mais de US$ 15 bilhões.  A Vale simplificou seu portfólio, aumentou sua disciplina na gestão de capital, tendo completado cerca de 20 outros importantes projetos dentro do orçamento e do prazo.
 
Com sua experiência, dedicação e respeito às pessoas e à vida, Murilo deixa um legado para todas as futuras gerações de executivos e funcionários da Vale.

Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras