Loading...

Notícia

Publicado: 12/04/2017 00:00h

Universidade corporativa da Vale é premiada em Paris

Universidade corporativa da Vale é premiada em Paris
A Valer, universidade corporativa da Vale, conquistou a medalha de bronze na categoria Inovação do prêmio do Conselho Global de Universidades Corporativas
 

A Valer, universidade corporativa da Vale, conquistou a medalha de bronze na categoria Inovação do prêmio do Conselho Global de Universidades Corporativas (GlobalCCU), entregue no último dia 4 de abril, em Paris. Esse reconhecimento é concedido a cada dois anos pela instituição, que congrega grandes empresas de todo o mundo, e está na sua terceira edição.

“Um reconhecimento como este fortalece a nossa reputação e a identidade da Vale como empresa que desenvolve pessoas”, afirmou Desiê Ribeiro, gerente-executiva de Educação e Gestão de Talentos, que recebeu o troféu em nome da empresa. “É uma premiação internacional e nos dá parâmetros de comparação com outras práticas de ponta, impulsionando-nos a buscar melhorias a cada dia”.

A Vale apresentou algumas das iniciativas inovadoras que vêm implantando nos últimos anos, como a criação de uma Comunidade de Prática dos Líderes, uma plataforma online onde os mais de 2.700 líderes da Vale no Brasil e em Moçambique trocam experiências entre si por meio da discussão de ideias, do cadastro de boas práticas, da participação em palestras, da consulta a obras de referências, entre outras atividades. A Comunidade tem em média 26 mil acessos por mês.


Fonte: Assessoria de Imprensa Vale
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras