Loading...

Notícia

Publicado: 29/08/2016 00:00h

Site da Fundação Renova está no ar

Site da Fundação Renova está no ar

Entrou no ar, nesta quinta-feira (25/8), o canal de transparência da Fundação Renova na internet. A partir de agora, todas as informações sobre o trabalho de recuperação, restauração e reparação dos impactos do rompimento da barragem de Fundão podem ser encontradas no endereço virtual www.fundacaorenova.org

O site reúne dados sobre a Fundação, que iniciou suas atividades em 2 de agosto para dar continuidade às ações realizadas pela Samarco, conforme previsto no Termo de Transação e Ajustamento de Conduta (TTAC). O documento assinado pela Samarco, Vale e BHP Billiton e os governos federal, de Minas Gerais e do Espírito Santo também está presente na nova plataforma.

Os programas socioambientais e socioeconômicos geridos pela Fundação Renova estão listados no novo site. A partir do final de outubro, cada programa terá uma página específica com o detalhamento e o status das ações. Por tratar de assuntos de interesse mundial, o site terá versões em espanhol e inglês em setembro.

Alinhado ao valor de transparência com que trabalha a Fundação, o veículo também traz detalhes sobre o rompimento da barragem de Fundão e abre um canal de Fale Conosco para o recebimento de dúvidas e questionamentos sobre o trabalho da Renova.

Mesmo deixando de fazer a gestão direta dos programas, a Samarco continuará trazendo em seu site notícias sobre o andamento do trabalho de recuperação, restauração e reparação dos impactos.


Fonte: Assessoria de Imprensa Samarco
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras