Loading...

Notícia

Publicado: 03/11/2015 14:14h

Empresários de Guarapari e Anchieta debatem gestão estratégica

Empresários de Guarapari e Anchieta debatem gestão estratégica

A Samarco apoiou o evento e compartilhou conhecimento com os empreendedores locais

Empresários de Guarapari e Anchieta estiveram reunidos para falar sobre a importância da estratégia na gestão de seus negócios. Os Encontros Empresariais, que tiveram o apoio da Samarco, aconteceram no dia 1º, em Guarapari, e no dia 6 de outubro, em Anchieta. Os eventos reuniram mais de 80 empreendedores locais para assistir à palestra “Modelo de Gestão Financeira: como gerir sua empresa durante uma crise de mercado”, ministrada pelo gerente de Planejamento Financeiro e Contabilidade da Samarco, Glauco Penha Garrucho.

O objetivo dos encontros é promover o diálogo e a troca de informações entre os empresários da região. Os participantes são estimulados a conhecer o cenário vivido por seus municípios, assim como os avanços e as dificuldades de cada um.

Esse tipo de evento está alinhado à atuação da Samarco junto às comunidades de sua área de influência e tem foco no envolvimento dos atores sociais, neste caso o empresariado local, para a promoção do desenvolvimento desses territórios. “Para nós, da Samarco, participar dos encontros, além de permitir compartilhar nosso conhecimento profissional em gestão com os empreendedores, o que é muito gratificante, nos possibilita também conhecer a realidade e a perspectiva dos empresários locais”, comentou Glauco Garrucho.

Os Encontros Empresariais são promovidos pela Kasal Eventos e têm o patrocínio oficial da Samarco. Em Anchieta, o evento conta também com o apoio da Secretaria de Turismo Comércio e Empreendedorismo, da CDL e da Associação Empresarial de Anchieta. Fonte: RP1 Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras