Loading...

Notícia

Publicado: 30/11/2016 01:00h

Tecnologia na construção civil: Fluke aposta no mercado brasileiro e lança linha de níveis a laser

Tecnologia na construção civil: Fluke aposta no mercado brasileiro e lança linha de níveis a laser
A nova e robusta família de níveis a laser une simplicidade e precisão para realizar mais rapidamente tarefas de layout. Além de mostrar pontos de referência precisos, resiste ao manuseio pouco cuidadoso no trabalho

Os níveis a laser estão ganhando cada vez mais espaço por serem mais precisos, úteis e dinâmicos. Utilizado nas obras de Construção Civil para determinar nivelamentos, alinhamentos, prumos e esquadros, este equipamento realiza as marcações e medições por meio de um laser que ilumina a superfície – horizontal ou vertical – dos componentes da obra. Sempre alinhada às tendências de mercado e ao objetivo de aumentar a produtividade e a precisão das equipes em campo, a Fluke Corporation apresenta a nova linha profissional de ferramentas de precisão Fluke® Níveis a Laser, projetada com especial robustez para resistir a quedas de até um metro sem deixar de funcionar. Os oito novos níveis a laser contam com suspensão autoniveladora e de assentamento rápido, que fornece pontos de referência precisos, agilizando os layouts elétricos e HVAC.

A família de níveis a laser da Fluke inclui:

Fluke-3PR (laser vermelho) e Fluke-3PG (laser verde): Níveis de ponteiro laser autoniveladores de três pontos para layouts de pontos de referência rápidos e precisos. Com precisão de até 6 mm a 30 metros (1/4 pol. a 100 pés), incluem um suporte de solo para suspensão rápida e fácil, além de medições de linha central. O laser verde (Fluke-3PG) é até três vezes mais brilhante para uma melhor visibilidade em ambientes externos e aplicações de longo alcance.

Fluke-180LR e Fluke-180LG: Níveis a laser com autonivelamento, linhas de cruzamento transversal, horizontal e vertical para um layout e nivelamento rápido e preciso (3 mm a 10 metros; 1/8 pol. a 30 pés).

Fluke-LDR e Fluke-LDG: Detectores de linha a laser para uso em ambientes muito iluminados, com indicadores visuais e sonoros que facilitam a utilização. Os detectores são compatíveis com os modelos Fluke-180LR (Fluke-LDR) ou Fluke-180LG (Fluke-LDG) e incluem suporte de montagem para posicionamento rápido e estável.

Fluke-180LR e Fluke-180LG: Sistemas de nível a laser abrangentes, com autonivelamento e linhas de cruzamento transversal, horizontal e vertical, que incluem detector de linha a laser e suporte para uso em ambiente com luz intensa.

Todos os modelos de nível a laser incluem suportes de parede magnéticos para uma montagem fácil e estável. Para obter mais informações sobre os níveis a laser da Fluke, visite: www.fluke.com.br/nivelalaser

Sobre a Fluke:

Fundada em 1948, a Fluke Corporation é líder mundial em ferramentas de teste eletrônica compactas e profissionais. Os clientes da Fluke são técnicos, engenheiros, eletricistas e meteorologistas que instalam, solucionam problemas e gereciam equipamentos industriais, elétricos e eletrônicos e processos de calibração.

Fonte: epr Comunicação Corporativa
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras