Loading...

Notícia

Publicado: 06/08/2014 16:11h

Salão do Imóvel: Ademi-ES promove sorteio dos estandes no dia 20 de agosto

Salão do Imóvel: Ademi-ES promove sorteio dos estandes no dia 20 de agosto

De 29 de outubro a 02 de novembro, os capixabas terão um motivo a mais para concretizar a compra do imóvel e as empresas uma boa oportunidade para incrementar as vendas do ano e fortalecer a sua marca. Vem aí a 21ª edição do Salão do Imóvel Ademi-ES.

O sorteio dos estandes de vendas, destinado às empresas associadas à Ademi-ES e interessadas em participar da maior vitrine imobiliária do Estado, acontece no dia 20 de agosto, às 18:30, no auditório do América Centro Empresarial, na Mata da Praia, em frente à Universidade Federal do Espírito Santo.

A versão 2014 do Salão do Imóvel será realizada, mais uma vez na capital, no estacionamento do Shopping Vitória, e reunirá as principais construtoras e imobiliárias do Estado, proporcionando a oferta de apartamentos, casas, salas comerciais, lojas e unidades hoteleiras localizadas em todo o Estado.

Para o vice-presidente da Ademi-ES e coordenador do evento, Moacyr Brotas Netto, o Salão terá a capacidade de concentrar o maior leque de ofertas, reunindo todos os eventos imobiliários em uma grande oportunidade, ou seja, com as melhores opções de lançamentos, prontos para morar e condições facilitadas para adquirir um imóvel.

Já o presidente da entidade, Juarez Gustavo Soares, destaca  o momento oportuno para investir na compra de um imóvel. “Diante de tantas incertezas econômicas, o imóvel é o ativo mais seguro e que oferece uma rentabilidade a médio e longo prazo”.

Serviço

21º Salão do Imóvel Ademi-ES

Quando: de 29 de outubro a 02 de novembro

Onde: no estacionamento do Shopping Vitória

Entrada: franca

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação 

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras