Loading...

Notícia

Publicado: 06/04/2017 00:00h

Paulo Ricardo e Camerata Sesi-ES agitam Show do Trabalhador em Vila Velha

Paulo Ricardo e Camerata Sesi-ES agitam Show do Trabalhador em Vila Velha
Ao som de sucessos como “Olhar 43” e “Alvorada Voraz”, cerca de três mil trabalhadores da indústria capixaba lotaram a arena de eventos do Shopping Vila Velha na apresentação conjunta do cantor Paulo Ricardo com a Orquestra Camerata Sesi-ES, na última sexta-feira, dia 31 de março. A atração fez parte do tradicional Show do Trabalhador da Indústria Capixaba, promovido pelo Sistema Findes, por meio do Serviço Social da Indústria no Estado do Espírito Santo (Sesi-ES).

Além de levar educação, saúde e lazer aos trabalhadores e seus dependentes, o Sesi-ES também tem a missão de promover a qualidade de vida por meio de ações culturais. Com esse propósito, o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, estendeu o Show do Trabalhador para municípios do interior do Estado. “Em nossa gestão, o Sistema Findes vem investindo em ações de cultura, a exemplo deste evento, que agora será realizado em seis cidades do Espírito Santo. Queremos melhorar a qualidade de vida de todos os profissionais da indústria, garantindo acesso a ações de lazer, cultura e saúde”.

E foi com o propósito de divertir-se que o casal Daniele Dias e Pablo Luciano Freire participaram pela segunda vez do Show do Trabalhador. Ela, que trabalha na empresa “Fibra Mais”, trouxe o marido, que é fã do cantor. “Sei todas as músicas dele. Cheguei cedo para garantir um lugar bem na frente do palco”, contou Pablo que, ao lado da esposa, conseguiu um abraço do cantor durante o show.

Qualidade de vida também inclui momentos de curtição com os amigos fora do ambiente de trabalho. As seis amigas da empresa “Pimpolho” combinaram de ir juntas ao show. “Venho em todas as edições e estou curiosa para ver essa combinação da Orquestra Sesi-ES com o cantor Paulo Ricardo, de quem sou fã”, disse Kátia Cristina do Rosário.

O Show do Trabalhador da Indústria Capixaba teve sua primeira edição em 2011, com Zezé Di Camargo & Luciano. Depois vieram Roupa Nova, Jota Quest e Capital Inicial. Em 2015, Elba Ramalho foi a convidada da primeira edição do show a percorrer cidades do interior capixaba. Em 2016, foi a vez da banda Skank apresentar-se em Vitória.

Este ano, além de Vila Velha, o Show do Trabalhador será realizado em Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares e São Mateus. Confira as datas:

Show do Trabalhador da Indústria Capixaba 2017

Paulo Ricardo e Orquestra Camerata Sesi-ES
Cachoeiro de Itapemirim – 05 de maio de 2017
Aracruz – 26 de maio de 2017
Linhares – 27 de maio de 2017
Colatina – a definir
São Mateus – a definir

Fonte: Assessoria de Comunicação Sistema Findes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras