Loading...

Notícia

Publicado: 07/04/2017 21:05h

Patrícia Lascosque é designada ao cargo de Presidente do Conselho Diretor da ATP

Patrícia Lascosque é designada ao cargo de Presidente do Conselho Diretor da ATP Definido na última quinta-feira (6/04), a superintendente do Portocel, Patrícia Lascosque, assume a presidência do Conselho Diretor da Associação dos Terminais Portuários Privados (ATP). A decisão foi aprovada por unanimidade pelos membros da Associação, na 20ª Assembleia Geral da entidade, realizada em São Paulo.

O Conselho Diretor da ATP, nos próximos três anos, contará com a expertise de Patrícia Lascosque na condução dos trabalhos da entidade. Caberá a executiva, até 2019, administrar a Associação com foco em confirmar a ATP como a entidade de referência para o setor portuário brasileiro.

Segundo a executiva o trabalho, de fato, é árduo, “No entanto a força das 24 empresas que congregam a ATP, propicia um ambiente de parceria e foco nos interesses da coletividade, permitindo assim criarmos estratégias para prosseguir no rumo certo e dar às respostas essenciais para o crescimento do setor portuário no país”, destaca Lascosque.

Perfil

Patrícia Lascosque é formada em Administração de Empresas e atua no setor portuário há mais de 20 anos. Está no Portocel desde 2004 e, em 2012, tornou-se Diretora Superintendente do Terminal no Espírito Santo.

Fonte: Coordenação de Comunicação da Associação de Terminais Portuários Privados - ATP
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras