Loading...

Notícia

Publicado: 19/05/2017 00:00h

Kroton é premiada pelo Top Companies do Linkedin 2017

Kroton é premiada pelo Top Companies do Linkedin 2017

Grupo educacional foi consagrado como uma das empresas que os brasileiros mais sonham em trabalhar atualmente

Pela segunda vez consecutiva, a Kroton foi considerada uma das empresas mais desejadas do mercado de trabalho no Brasil. Elegido pelo LinkedIn, o ranking “Top Companies 2017” festeja as companhias que mais atraem atenção e candidatos dentro da rede social. O levantamento levou em consideração uma série de dados da plataforma, como candidatos por vaga, alcance da empresa, engajamento do usuário e poder de atração. Neste ano, a companhia conquistou o 5° lugar na lista selecionada pelo LinkedIn, que contou com 25 empresas.

"O segredo do sucesso dentro do grupo de milhares de colaboradores em todo o país são as pessoas: somos um time de apaixonados por educar e movidos por um propósito de mudar a vida das pessoas por meio da educação. Essa paixão, aliada à inovação, é o combustível que impulsiona a Kroton a ampliar a liderança no mercado”, diz Fábio Lacerda, diretor de RH e empregabilidade. “Receber esse reconhecimento é mais uma prova de que estamos no caminho certo; é uma honra fazer parte dessa premiação novamente”, comemora a gerente de Recrutamento e Seleção, Marina Pistone Ferreira.

Para o levantamento foi levado em consideração uma série de dados da plataforma, como candidatos por vaga, alcance da empresa, engajamento do usuário e poder de atração. Foi o que aconteceu com a colaboradora Cibele Cardoso Roberti, recrutada pela plataforma e atual gerente de experiência do aluno e fidelização. “Pelo hábito de acompanhar as publicações do Linkedin e as recomendações da rede, vi uma oportunidade descrita na Kroton que me chamou atenção por ter aderência ao meu perfil”, conta. “Ao me informar mais ainda sobre a empresa e o crescimento, vi que não poderia deixar passar essa chance”.

Com 50 anos de tradição, o grupo educacional Kroton tornou-se referência mundial no setor da educação pelo valor de mercado e pela quantidade de alunos e, nesta lista, representa todo o segmento pela implementação de uma plataforma de crescimento sustentável. Na educação básica atua com o Colégio Pitágoras e a Rede Pitágoras. No ensino superior tem alunos matriculados nas unidades presenciais e nos polos de educação a distância das instituições Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Com a LFG está presente no segmento de cursos preparatórios para concursos públicos e OAB.


Fonte: Assessoria de Imprensa Kroton
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras