Loading...

Notícia

Publicado: 25/05/2017 10:08h

Humberto de Freitas é o Ferroviário do Ano 2016

Humberto de Freitas é o Ferroviário do Ano 2016

Humberto de Freitas, diretor de logística e pesquisa mineral da Vale, foi escolhido pelo Conselho Editorial da Revista Ferroviária como Ferroviário do Ano de 2016. Com uma extensa carreira na área de logística, Humberto já atuou em diversas diretorias da Vale em especial na área de ferrovias e portos.

Humberto de Freitas foi responsável pela reestruturação da Vale que resultou na criação da VLI, operadora que respondeu pelo maior investimento na área ferroviária no ano passado: a construção do Tiplam, o terminal com operação 100% ferroviária para grãos; açúcar e fertilizantes no Porto de Santos. Um investimento de R$ 4,5 bilhões, quase metade na operação ferroviária do projeto.

A cerimônia de entrega do Prêmio Revista Ferroviária será realizada no próximo dia 13 de junho, em São Paulo. O coquetel, seguido de jantar de premiação, acontecerá no tradicional Buffet Torres, em Moema. Na ocasião, serão conhecidos os vencedores nas 23 categorias do prêmio setorial e também haverá a homenagem aos ferroviários padrão de cargas e passageiros. Os convites para a 28ª edição do Prêmio Revista Ferroviária já estão disponíveis.

O processo de votação para escolha dos vencedores nos prêmios setoriais ainda está aberto e será encerrado no dia 31 de maio. Os profissionais que trabalham e atuam no setor formam o Colégio Eleitoral que está fazendo a votação on-line. A votação será cruzada. Operadoras escolhem fornecedores e fornecedores escolhem operadoras.

A escolha será feita por blocos, de forma que cada eleitor vote em no máximo cinco categorias, com quatro quesitos cada uma. A pontuação de cada concorrente resultará da média ponderada da pontuação recebida na votação.

Profissionais que atual no setor e que por ventura não receberam o e-mail de votação, podem solicitar seu credenciamento junto ao Colégio Eleitoral mediante preenchimento de formulário específico.

Clique aqui para solicitar seu credenciamento junto ao Colégio Eleitoral

A presença no Prêmio Revista Ferroviária é feita por adesão ao jantar.

Maiores informações no site http://www.lojarevistaferroviaria.com.br/premiorf2017
E-mail: eventos@revistaferroviaria.com.br
Telefone: 55 (11) 3059-6065


Fonte: Revista Ferroviária
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras