Loading...

Notícia

Publicado: 24/08/2016 00:00h

Hidremec homenageia seus funcionários

Hidremec homenageia seus funcionários
A empresa homenageou os funcionários com mais de 10 anos de atuação
 
Treze funcionários da Hidremec, fabricante de dormentes de aço, foram homenageados pela empresa por seus mais de 10 anos de serviços prestados. A confraternização aconteceu durante um almoço na sede da empresa, em Cariacica, na Região Metropolitana da Grande Vitória, com a entrega de placas comemorativas. Os funcionários ficaram emocionados com os tributos.
 
Fiquei imensamente feliz e honrado e quero agradecer a confiança que foi dada ao meu trabalho, pois dele que tenho tirado o sustento de minha família e tenho cumprido com os meus compromissos e quero agradecer a diretoria da Hidremec pela homenagem que fizeram para mim. Sou grato por tudo”, relata Ezequias Querubino Bastos, técnico de manutenção elétrica da empresa.  
 
A homenagem feita pela empresa foi uma forma de agradecer aos seus colaboradores a dedicação ao longo dos anos. A Hidremec é uma empresa familiar e valoriza o desenvolvimento de seus profissionais.
 
Fiquei imensamente feliz em receber a placa em comemoração aos 10 anos de serviço na Hidremec. Trabalhar tanto tempo na mesma empresa nos dias de hoje tem se tornado cada vez mais difícil, devido a vários fatores, inclusive a competitividade. Devo à Hidremec tudo que sei relacionado à DP/RH (Departamento Pessoal e Recursos Humanos). Adquiri conhecimento e maturidade no campo profissional e pessoal. Com a ajuda da empresa, consegui fazer cursos de línguas e pós-graduação. Muitas coisas aconteceram nesses 10 anos, a empresa cresceu e eu, juntamente com meus colegas, também crescemos juntos. Agradeço a Deus, a diretoria e meus colegas de trabalho por todo esse reconhecimento”, narra Ayslane Feltz, responsável pela área de recursos humanos da empresa.
 
Iniciei como auxiliar de produção e pouco a pouco fui ganhando o meu espaço e alcançando o crescimento, tanto pessoal quanto profissional. Hoje, sou encarregado e sou grato por tudo que aprendi. Agradeço tanto a Hidremec quanto aos meus colegas de trabalho que estiveram comigo no decorrer destes anos, pois poucas empresas reconhecem o valor dos seus funcionários e para o crescimento alcançado ambos têm que caminhar lado a lado”, orgulha-se Thiago Rodrigo Oliveira, que tem 32 anos, sendo 11 deles na Hidremec.
 
Devido ao empenho e dedicação de seus funcionários, neste ano, a Hidremec foi eleita a Melhor Fabricante de Componentes para Via Permanente do Prêmio Revista Ferroviária, um dos mais importantes na área de infraestrutura do Brasil.
 
“Esse Prêmio nós dedicamos aos nossos funcionários, que trabalham para que os melhores dormentes sejam produzidos e instalados nas ferrovias brasileiras. Realizamos essa confraternização para agradecer toda a dedicação da nossa equipe”, enfatiza o presidente da Hidremec, Carlos Alberto Andrade Pinto.
 
O empresário brinca que Cariacica ganhou um campeonato nacional e tem toda razão. Na cidade, a Hidremec já produziu mais 2,5 milhões de dormentes de aço para as maiores ferrovias do Brasil - Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM), MRS Logística, Ferrovia Centro-Atlântica (FCA-VLI), Estrada de Ferro Carajás (EFC).
 
O mais novo contrato da Hidremec é para o fornecimento de dormentes de aço para a Rumo ALL. Os dormentes serão utilizados na renovação das linhas da concessionária na Região Sudeste, onde estão os maiores corredores logísticos do Brasil. O fornecimento está em andamento e a concessionária já está tendo resultados positivos na operação.
 
Um dos projetos de destaque da Hidremec foi à renovação de toda a Estrada de Ferro Vitória a Minas com os dormentes de aço. Os dormentes saíram da fábrica diretamente para os trilhos da EFVM, já que uma linha da ferrovia chega até a unidade de Cariacica.
 
Homenageado Cargo
Antonio Ribeiro Eletricista
Ayslane Feltz Analista RH
Carlos Adriano Santos Alves Analista Contábil
Dervani Alves de Lima Técnico de Manutenção de Máquinas
Ezequias Querubino Bastos Técnico de Manutenção Elétrica
Geraldo Emilio Torres Encarregado de almoxarifado
Gilberto Francisco da Silva Mecânico de Manutenção de Ponte Rolante
Lourdes Dos Santos Cordeiro Auxiliar de Escritório
Pedro Ferreira Bernardes Supervisor de Produção
Thiago Rodrigo Oliveira Encarregado de Produção
Vanderlei Da Silva Gomes Pedreiro
Waldemar Peres Filho Almoxarife
Wilis Cezario Encarregado de Produção

Fonte: Assessoria de Imprensa Hidremec
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras