Loading...

Notícia

Publicado: 17/01/2017 01:00h

Fluke lança no mercado brasileiro seu mais novo testador de instalação multifunção

Fluke lança no mercado brasileiro seu mais novo testador de instalação multifunção
Os novos testadores de instalação Fluke 1663 ajudam a proteger os aparelhos contra danos acidentais e permitem aos usuários enviar resultados de teste via smartphone, diretamente do campo

Fluke Corporation, líder global em tecnologia portátil de teste e medição eletrônica, anuncia o lançamento do novo Testador de Instalação Modelo 1663, o primeiro testador de isolamento que ajuda a prevenir danos aos aparelhos conectados. A nova Série 1660 oferece ainda mais capacidade aos usuários, por meio de testes rápidos e eficientes de acordo com as principais regulamentações locais, protegendo os aparelhos que estejam inadvertidamente conectados ao sistema que está sendo testado.

Ideal para usuários profissionais, o Fluke 1663 possui funcionalidades repletas de recursos e além de uma avançada capacidade de medição. O funcionamento é intuitivo e facilmente dominado por todos os níveis de trabalhadores no campo.

De acordo com Rodrigo Cunha, Coordenador de Produtos na Fluke do Brasil, o novo testador de instalação da Fluke ajuda a evitar danos a aparelhos conectados garantindo a segurança de instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. “O 1663 assegura que o cabeamento consertado esteja seguro e corretamente instalado para atender as especificações da IEC 60364 e todos os outros padrões necessários”, explica.

Entre seus principais recursos, destaque para a resistência do isolamento, a impedância de loop, a resistência da conexão com o terra, a resistência de terra, o desempenho RCD em sistemas TT e TN, sequência de fases, e impedância de linha/loop e os testes RCD em sistemas de TI.

Para obter mais informações sobre o Testador de Instalação Multifunção Fluke 1663 acesse: www.fluke.com.br/1663

 


Fonte: epr Comunicação Corporativa
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras