Loading...

Notícia

Publicado: 21/04/2017 00:00h

Findes realiza cadastramento das indústrias capixabas

Findes realiza cadastramento das indústrias capixabas
A Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo, por meio do seu Centro de Apoio aos Sindicatos (CAS), está cadastrando todas as indústrias capixabas, com o intuito de criar um banco de dados atualizado que permitirá estreitar o relacionamento entre indústrias, empresas e profissionais, facilitando a prospecção de novos clientes e a geração de negócios.

Realizado em parceria com a Editora Brasileira de Guias Especiais (EBGE), o Cadastro Industrial do Estado do Espírito Santo está disponibilizado totalmente na versão digital. Todas as informações estão contidas aqui. Não há custos para as indústrias integrarem o banco de dados, a participação é voluntária e gratuita.

De acordo com o gerente do Centro de Apoio aos Sindicatos, Darcy Lannes, são inúmeros benefícios que o cadastro industrial proporciona. “Ele funciona como um grande portfólio, uma vitrine dos produtos das nossas indústrias, para viabilização de negócios em diversos setores e prospecção de clientes. É uma plataforma para divulgação de marcas, produtos e serviços”, disse.

Através de uma busca rápida e simples no site, é possível extrair informações ricas e condições de prospecção de novos clientes. A plataforma web abriga o conteúdo do cadastro, oferecendo ao leitor a dimensão, distribuição geográfica, tudo isso num visual clean que permite melhor agilidade nas buscas. Outras informações: 3334-5687.


Fonte: Assessoria de Comunicação Findes / por Evelyn Trindade
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras