Loading...

Notícia

Publicado: 03/06/2014 12:44h

Cesan realiza obras de setorização para melhorar o abastecimento em Goiabeiras nesta quarta-feira (04)

Cesan realiza obras de setorização para melhorar o abastecimento em Goiabeiras nesta quarta-feira (04)

A Cesan fará interligações de redes de água nesta quarta-feira (04), das 9 às 16 horas, em Goiabeiras, Vitória. Essas interligações fazem parte das obras de setorização do abastecimento da região, que, futuramente, possibilitará que menos bairros sejam atingidos em casos de paralisação dos sistemas de abastecimento, afetando uma parcela menor da população do município.

As interligações acontecem na Avenida Fernando Ferrari e nas ruas Desembargador Cassiano Castelo, Leopoldo Gomes Sales, Armando M. Nogueira e José Gomes Loreto. Os bairros que serão beneficiados são: Maria Ortiz, Solon Borges, Antônio Honório, Segurança do Lar, Jabour, Aeroporto, Bairro Republica, Mata da Praia, Morada de Camburi, Jardim da Penha, Pontal de Camburi, Boa Vista, Ufes e Goiabeiras.

O abastecimento será restabelecido de forma gradativa em até 24 horas após a conclusão dos serviços. A população destes bairros deve evitar o desperdício e economizar água durante o período das interligações. Mais informações pelo telefone 115.

Setorização

A setorização é a reformulação da distribuição de água, permitindo a distribuição separada de água proveniente das Estações de Tratamento. Desta forma, a setorização permite também obter avaliações localizadas dos problemas de falta d'água, possibilitando ações pontuais, identificando a causa com maior facilidade e agilizando a solução dos problemas.

Informações ao cliente:

115 - atendimento 24 horas. A ligação é gratuita.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan 

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras