Loading...

Notícia

Publicado: 24/07/2014 13:57h

ABRH-ES abre inscrições para 11ª edição do Prêmio Ser Humano

ABRH-ES abre inscrições para 11ª edição do Prêmio Ser Humano

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Espírito Santo (ABRH-ES) está com inscrições abertas para o Prêmio Ser Humano 2014. Podem participar estudantes e empresas que desenvolveram trabalhos na área de Recursos Humanos. As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de setembro pelo e-mail eventos@abrhes.com.br.

O prêmio está dividido nas categorias Acadêmica e Organizacional. A Acadêmica destina-se a trabalhos de caráter técnico ou científico realizados por estudantes de graduação ou pós-graduação (MBA, mestrado ou doutorado). Já a Organizacional abrange cases ou projetos implantados em empresas do Estado.

A avaliação dos projetos será realizada por comissões constituídas pela ABRH-ES. Serão avaliados critérios como atualidade e relevância do tema; consistência e coerência teórica e metodológica; contribuição acadêmica e científica; apresentação de argumentos; apresentação dos resultados; impacto social, político e econômico para o contexto; atuação da equipe; e grau de envolvimento das lideranças e da organização.

O prêmio tem como principal objetivo estimular a pesquisa, o estudo e o aperfeiçoamento de práticas voltadas ao desenvolvimento de pessoas, valorizando as contribuições relevantes para a área de recursos humanos. “Com o prêmio conhecemos novos projetos que estão sendo desenvolvidos dentro de empresas e consultorias e nas faculdades. Além de ver as contribuições que estão sendo dados à área de Gestão de Pessoas, conseguimos reconhecer e premiar os melhores projetos, contribuindo com sua disseminação”, afirma a presidente da ABRH-ES, Danielle Quintanilha.

Os trabalhos inscritos deverão ser encaminhados à ABRH-ES, de acordo com as regras definidas no regulamento. Os ganhadores serão contemplados com Troféu Prêmio Ser Humano, certificado de premiação e inscrição para CEARH 2015. O regulamento está disponível para consulta no site www.abrhes.com.br. Mais informações pelo telefone (27) 3225-0886.

Leia aqui o regulamento completo.

Fonte: Contatus Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras