Loading...

Notícia

Publicado: 14/07/2016 10:38h

Presidente da Fibria recebe Título de Cidadão Espírito-Santense

Presidente da Fibria recebe Título de Cidadão Espírito-Santense
Marcelo Castelli foi homenageado durante sessão solene realizada na segunda-feira (11) na Assembleia Legislativa capixaba
 
 
Em sessão solene nesta segunda-feira (11) na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, o presidente da Fibria, Marcelo Castelli, foi agraciado com o Título de Cidadão Espírito-Santense.
 
A honraria é concedida a pessoas que não nasceram no estado, mas prestam relevantes serviços para o desenvolvimento local. Castelli teve seu nome indicado pelo deputado estadual Erick Musso, do município de Aracruz.
 
Natural do estado de São Paulo, Marcelo Castelli assumiu a presidência da Fibria em julho 2011. Com mais de 25 anos de experiência no setor de papel e celulose, Castelli exerceu posições de liderança em áreas de produção, projetos e negócios em grandes companhias do setor.
 

Na Fibria, esteve à frente da diretoria de Operações Florestais, Suprimentos, Papel e Estratégia e foi o líder do Projeto Integração, responsável pelas diretrizes conceituais e administrativas da nova empresa que se formava.

Fonte: Assessoria de comunicação Fibria
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras